segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Top 5 Brasil

Olaaaa meu povoooo!!! Segundinha de boas e hoje vou indicar pra vocês minhas Top 5 músicas brasileiras do momento. Quem me conhece sabe que eu amo/sou música kkk. Acredito que assim como eu todo mundo deve ser assim, sério não consigo imaginar alguém que não goste de música, independente do estilo. Eu sou muito eclética e escuto literalmente de tudo! Mas hoje trouxe minhas nacionais favoritas do momento, e se não ouviu já da aquela clicadinha básica e se apaixone por essas músicas assim como eu.

Pijhama - Jhama


Eu já perdi as contas de quantas vezes eu escuto essa música por dia, quem segue a Rayza Nicácio nas redes sociais com certeza me entende e também já se apaixonou por esse som!

Era uma vez - Kell Smith



Eu não sei onde eu tava que só agora eu conheci, mas também não sei onde ouvi  pela primeira vez, mas essa música é tão amorzinho e dá uma calma ao mesmo tempo... Amo ❤

Linda - Projota e Anavitória

 
Gente Projota é Projota neh! Não tem uma música ruim gente! Juntar o Rap com o som leve das meninas Anavitória foi uma sacada ótima e ficou lindo... Amo essa música, ela é tão climinha de paz e amor...

Deixe-me ir - 1 Kilo


Vocês percebem que eu to gostando de um rapzinho de leves neh! Gente essa música é tão linda e triste ao mesmo tempo... Estou simplesmente amando...

Olhos Castanhos - Luisa Sonza



Gente essa me derruba! Eu sou simplesmente apaixonada por essa música! A ponto de colocar pra repetir no celular... Muita gente diz que a Luisa não tem talento que ta subindo por ser namorada do Whindersson Nunes, mas meu amor se essa letra/música/voz não for talento eu não sei o que é... Só amo!

Então começamos a semana assim meus amores, com dicas de música boa pra acrescentar na playlist... Não esquece de dar aquela passadinha na nossa Página e deixar aquele like pra ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog e muito mais!! Bjuuuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário