quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Precisamos falar sobre Lady Gaga!

Oii meu povo lindoo!!! Gente do céu eu assisti o documentário sobre a Lady Gaga, e recomendo de verdade que assistam, sério, até quem não é fã deveria assistir... O nome do documentário é Gaga: Five Foot Two e está na Netflix. É de verdade muito diferente do que eu estava esperando, é muito bom ver o outro lado de uma artista tão grande e renomada como ela, mas ao mesmo tempo que é muito legal é triste, porque a gente nunca imagina o que essas celebridades passam de verdade, e na maioria das vezes a gente só julga.


Lembra a Lady Gaga exótica, excêntrica e as vezes bizarra? Pois é, não é nada daquilo menina! Pelo menos não hoje, nessa nova fase em que ela se encontra, em que ela nunca foi tão ela como agora. Eu sou fã da Gaga, mas confesso que não sou o tipo de pessoa que sabe tuuuudo da vida dela, como os Little Monsters de  verdade. Gaga passou por muita coisa na vida, artística, amorosa e sofreu com isso, igual a gente, meras mortais.
Nesse documentário mostra como se deu a criação do último álbum dela, o Joanne, e é muito emocionante o porque de tudo, as músicas escolhidas para o álbum, mas não vou dar spoiler claro! Mas fiquem sabendo que eu chorei e chorei muito! Não sirvo de base, choro por tudo, mas no documentário eles conseguiram mostrar tudo com muita sensibilidade. 


Nesse documentário e álbum pudemos conhecer a Stefani mesmo, não só a Lady Gaga diva e glamourosa. É um album muito mais intimista do que qualquer coisa que ela fez até hoje, não quero dizer que ela fingia ser algo que não era, hora nenhuma o doc quer dizer isso, mas que hoje ela pode e quer ser simplesmente ela. E ver o quanto ela teve medo disso me surpreendeu, pois todo mundo sabe que ela é foda e ponto final, mas eu e todo mundo que assistir poderá ver que ela também é alguém que sofre por pequenas e grandes coisas. Ela ficou mal quando o álbum vazou antes da hora e a gente nem imaginava pelo que ela estava passando.

Enfim, vale muito a pena assistir, Lady Gaga ainda é uma diva, mas podemos ver Stefani, nua e crua. Por hoje é essa dica amores, corre lá na Netflix pra assistir. E não esqueçam de passar lá na nossa Página pra deixar aquele Like e ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog. bjuuu 😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário