segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Banho de Gel nas unhas: como não amar?

Olaaaa meu povo lindo!! Gente hoje a dica da vez é pra quem tem aquele pequeno probleminha com unhas que quebram. Sério, é um saco neh! A gente vai lá faz a unha, passa um esmalte bapho e a unha simplesmente quebra, ou lasca! É pra morrer de mini infarto. As minhas unhas particularmente sempre tiveram um bom crescimento, o problema é quando ela já ta grande, porque aí é que ela quebra. Eu não sei se é por causa da minha alimentação que não é das mais saudáveis pronto falei! mas chega num ponto que a unha quebra, SEMPRE! Há um tempo atrás optei por um alongamento de gel, mas pra mim não deu certo, minhas unhas pararam de crescer e ficaram mais fracas ainda. Parei com tudo e dei um tempo pra unha respirar de toda aquela química, é igual cabelo gente, não tem jeito! Quando eu não sabia mais o que fazer e a unha já tava recuperada uma amiga me indicou o banho de gel, que hoje vou falar com vocês como funciona.


O banho de gel, diferentemente do alongamento, não aumenta o tamanho das unhas. A ideia é fortalecer a sua própria unha e quando ela for crescendo naturalmente o gel vai ajudar a não quebrar. O gel vai estabilizar e enrijecer as unhas, deixando com um aspecto mais saudável, bonito e com bastante brilho. O esmalte dura muito mais e mesmo depois que a gente tira o esmalte o brilho na unha se mantém. A manutenção pode ser feita de 15 em 15 dias ou mais, vai depender muito de como você gosta das suas unhas e a durabilidade do produto na sua unha.


Essa foto mostra um dos trabalhos da minha manicure maravilhosa! A Nath tem feito um trabalho muito bom nas minhas unhas e também de várias amigas, vou deixar aqui o Instagram dela pra quem é de Divicity poder procurar e quem sabe começar o mesmo tratamento! Vale a pena demaaaaais! Ela atende no Studio Clean Divinópolis e vocês não perdem em fazer uma visitinha!

Muitas vão perguntar: e o preço disso hein?? Pois é meninas vale super a pena, não é igual aquela unha que você precisa fazer toda semana, então sai elas por elas. O que você pagaria pra fazer toda semana e continuar quebrando você paga de uma vez só e fica com unhas impecáveis por mais tempo. 

Eu que nunca fui de fazer as unhas com tanta frequência estou amando. Vale dar uma pesquisada e achar sua manicure de confiança, porque como digo Cabelo, Unha e Sobrancelha tem que confiar pra deixar mexerem! Só acho! E por hoje é isso amores! Fica a dica do dia! Ah e não esqueçam de dar aquele Like na nossa Página pra ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog hein! bjoo ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário