quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Deu Match - O Boticário

Olá meu povo lindo e maravilhosoooo!!! Hoje eu to aqui pra falar da nova linha de produtos de cabelo da Boticário, a Linha Match. Essa nova linha é para tratamento anti-frizz, hidratação e crescimento. Diferente de outras linhas de produtos, a Linha Match é para todo tipo de cabelo, sendo assim agrada a lisas e cacheadas.


No lançamento da Linha completa, O Boticário com seu marketing impecável criou um brinde/amostra grátis que foi distribuída nas lojas após um cadastro online. Uma jogada certeira, afinal se o produto fosse realmente bom é claro que o retorno em compras viria bem rápido. Eu que não sou boba nem nada resgatei minha amostrinha muito rápido pra testar, já que amo produtos de cabelo, e essa Linha estava prometendo!


Bom o que eu achei: meu povo o resultado é imediato... Com certeza é um produto que vale a pena o investimento. A amostrinha que recebi funciona da seguinte forma, a gente lava o cabelo normalmente, passa a máscara e deixa por 5 minutinhos e enxágua, com o cabelo ainda molhado dá pra perceber a diferença. Depois com o cabelo seco eu percebi que o cabelo fica muuuuuito macio, mas sem aquele aspecto pesado e oleoso, fica um cabelo macio mas sem perder a naturalidade e movimento dos fios. Gostei demais e com certeza vou aderir ao produto. É claro que não é necessário trocar toda a linha de produtos que você usa no cabelo, eu por exemplo uso como uma máscara complementar e está dando muito certo, e se realmente ajuda no crescimento é +1 ponto para a Boti. 

Essa é a diquinha de hoje gente! Se está procurando aquele produtinho pra dar um up nas madeixas vale a pena experimentar a Linha Match. No SITE da Boticário tem mais detalhes que você pode querer saber antes de ir direto na loja, também tem os preços de cada produto e também da pra comprar online. Por hoje é isso amores... Não esqueçam de dar aquela passadinha e curtida na nossa Página pra ficar por dentro de todas as novidades aqui do blog e muito mais! beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário