segunda-feira, 18 de setembro de 2017

As loucas da Decoração!

Oiee meu povo lindo aaaand maravilhosoooo!! Pra quem me conhece ou já faz parte da turminha aqui do blog há mais tempo sabe que fiquei noiva esse ano!! Hoje o meu milaaagre vai chegaaaar! kkk E eu não sei se vocês são como eu que quando surge o assunto casamento/casa nova já vira a loka da decoração e busca mil inspirações sem um puto no bolso, é claro! Quer dizer que a gente ta podendo gastar com decoração? Hora nenhuma eu disse isso! kkkk Eu particularmente busco inspirações pra quando eu tiver meu cantinho com o meu amorzinho, pra que a gente possa deixar tudo a minha nossa cara.Claro que faremos tudo dentro da nossa realidade, mas tudo com nosso jeitinho... E hoje eu quis trazer pra vocês 3 Instagram's que eu fico ba-ban-do! Então venham babar comigo!

Instagram: @decorparameninas



Esse Instagram não é de trabalhos autorais das arquitetas que o administram, são apenas inspirações meeeesmo. Tanto é que tem decorações que talvez caibam no orçamento de nós meros mortais, quanto decorações milionárias, mas como olhar não paga vale muito a pena seguir esse Insta. Tem inspirações para todos o cômodos possíveis e impossíveis, além de fotos com detalhes que dão charme ao ambiente.


Instagram: @arq.rebecasouza
          

Já no Insta da Rebeca, além de inspirações também tem trabalhos feitos por ela. Conheci esse perfil através dos stories do Rafael Uccman, se não conhece já dá um google e não vai se arrepender que assim como eu fica só nas inspirações mesmo, pelo menos por enquanto. A Rebeca gosta de mostrar decorações com coisas que a gente reaproveita como paletes, tambores de metal, etc..Assim como o Decor para Meninas, há inspirações para todos cômodos, porém nesse perfil tem coisas mais "reais".


Instagram: @apartamento84



O Insta do apartamento 84 é do apartamento da blogueira/youtuber Rayza Nicácio, falei dela pra vocês nesse post, nesse perfil ela postou várias coisas desde o início do apartamento, porém o foco maior não é o apartamento todo em si, mas sim os detalhes que com certeza fazem toda diferença. Várias coisas nesse perfil cabe no orçamento ou pelo menos dá pra adaptar por itens mais acessíveis. No caso do aparatamento da Ray, é tudo bastante clean, somente com alguns pontos de cor, mas pra quem gosta de tudo colorido dá pra substituir vários utensílios e também fica bem bacana.

O importante é deixar tudo a nossa cara, não é mesmo? Sei que várias de vocês não estão decorando nada, mas adoram uma inspiração assim como eu; e quem não gosta de dar uns ups nos cantinhos favoritos? Então hoje fica a dica! 😉 
A nossa Fanpage está crescendo cada dia mais, todo dia ganhamos mais parceiras! Se vocês ainda não está lá, não deixe de dar aquela curtidinha básica pra ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário