quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Maratona de Série

Oiii meu povo lindooo!!! Vocês sabem que eu amo dar dicas pra vocês de filmes, moda e hoje de séries!! Sabemos que a Netflix salva nossos dias e quando a gente vê já não sabe mais o que assistir... Hoje trouxe pra vocês algumas das minhas séries favoritas e todas tem na Netflix.

Pretty Little Liars


Sinopse: Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Hanna, Aria e Emily novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto-intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos, segredos que só Alison poderia saber.

O que eu acho: Pra quem começa assistir acha que é apenas mais uma daquelas séries adolescentes, não deixa de ser, mas é uma série que prende a gente a cada episódio. Tem drama, suspense, romance e até ação. PLL foi uma série que durou mais de 6 anos, sendo assim a cada temporada é possível perceber o crescimento e amadurecimento de cada personagem. A cada temporada a gente vai ficando mais aflito com o desenrolar da trama, pra quem gosta de suspense é uma ótima pedida. Tem alguns episódios que matam a gente de susto e outros matam de chorar, mas a cada episódio vamos amando mais os personagens... Na Netflix tem até a 6ª Temporada, mas em breve a 7ª e última deve sair, eu que não me aguento, já assisti, mas pra quem vai começar agora dá tempo de esperar.




Sinopse: Como a série original, a sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller  perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner aspirante a cantora, e DJ. e sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler  – e sua filha adolescente Ramona , todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde Jackson, de 13 anos, o neurótico Max, de 7 e o bebê Tommy. Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando  que passa a morar e a pertencer aquela família também.

O que eu acho: Quem é mais velhinho como eu com certeza lembra da série Três é Demais que passava no SBT há alguns anos atrás, como esquecer das gêmeas Olsen como a hilária Michele! Então na verdade Três é Demais é Full House e também tá no Netflix , Fuller House é como se fosse a mesma série porém alguns anos depois, a continuação. Infelizmente a gêmeas Olsen não quiseram participar, mas ainda assim os diretores conseguiram dar uma ótima solução, afinal não tem como fingir simplesmente que Michele não existiu. Assim como a primeira versão essa é uma série muito leve e bastante engraçada, as novas crianças são tão boas quanto as 3 primeiras e deixam ainda mais engraçada a série atual. Há várias indiretas para a Michele, convidando-as de forma leve e engraçada a fazer pelo menos participações em algum episódio. Pra quem quer relembrar a infância é uma ótima, e pra quem era novinho e não assistiu indico as duas... Não vão se arrepender!




Sinopse: Clay Jensen, um estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás. Na fita, Hannah desenvolve um diário de áudio emocional, detalhando os treze motivos pelos quais ela decidiu se suicidar. Suas instruções são claras: cada pessoa que recebe a caixa é um dos motivos pelos quais ela se matou. E, depois que cada pessoa termina de escutar das fitas, ela deve passar a caixa para a próxima pessoa. Se alguém decidir quebrar a corrente, um outro conjunto das fitas será vazado para o público. Cada fita se dirige à uma pessoa específica em sua escola e detalha o envolvimento da mesma em seu suicídio.

O que eu acho: Achei pesaaaaada! Mas não consegui parar de assistir! Sério, essa série é cada episódio um drama diferente! Se tem tendência a depressão nem assiste... Mas gente sério, essa série é uma chuva de discussões que não podem deixar de ser feitas, sobre depressão, abuso, estupro e principalmente sobre relacionamento interpessoal. A série tem cenas bem pesadas, o suicídio por exemplo me deu calafrios não vou dar spoiler. Mas acima de tudo é tudo muito bem feito, e eles conseguiram o peso de cada situação da maneira que queriam e precisavam. Por enquanto temos só a 1ª Temporada, mas já li rumores que a 2ª já está a caminho. Vale muito a pena assistir, mas pelo amor de Deus não entrem em depressão kkkkk. Foi uma série bastante criticada por acharem que incita à violência, depressão, etc., mas sinceramente eu acho que se a gente não mostra um problema de maneira clara o assunto não é discutido com verdade.

Então? Bora maratonar? Por hoje são essas dicas meu amores... Tem 3 séries beeeeem diferentes que agrada todo mundo. Vale muito a pena assistir alguma, seja pra pensar ou apenas para passar o tempo. Não se esqueçam de dar aquela curtidinha amiga na nossa Fanpage pra ficar por dentro de todas as paradas do blog e muito mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário