segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Look: Blusa Choker

Oieee meu povo lindo maravilhosooo!! Que a gente ama uma tendência isso não é novidade pra ninguém! E quem tem ditado moda nos últimos tempos? Sim elas mesmo: As Kardashians!! E elas, Kendall e Kylie praticamente inventaram essa moda das blusas chokers, que é o tema de hoje por aqui!


E como a gente ainda não é uma Jenner pra andar por aí com o corpo à mostra, não que a gente não possa, porque sou o tipo de pessoa que pensa que a gente pode e deve usar o que quiser, mas a moda é democrática, temos modelos de blusinhas chokers não tãooo ousadas quanto das divas da moda atual. E eu boazinha como sempre trouxe para vocês alguns modelos para se inspirarem!


Para as mais discretas tem as listradinhas que nunca saem de moda, mas que ganharam um toque de estilo com a gola choker e também com o detalhe vazado nos ombros.


As Rockers são as mais styles sempre, mas essa além da golinha também ganhou renda na manga pra não perder a delicadeza.


Também tem os vestidinhos! E esse eu também tenho... Comprei lá na Loja Tigresa, lojinha que indiquei pra vocês no post de Comprinhas Seguras! E garanto fica show com botinhas! Uso o meu com Over The Knee e fico "mi achiani" kkk


Também tem como dar mais estilo à gola colocando mais detalhes nela, nessa t-shirt vocês podem perceber que um simples detalhe da gola ao decote deixou com mais informação de moda! Caso não queiram arriscar e estragar a blusa, rola de usar o próprio colarzinho choker e deixar por dentro da blusa!

E como eu sou uma pessoa muuuuuito boa eu trago pra vocês um vídeo de DIY para que vocês possam em casa mesmo customizar aquela "brusinha" que já não tem a mesma graça em um ultra estilosa Blusa Choker!



De nada meninas!! kkk Espero que se inspirem de verdade! Não se trata de copiar, e sim usar a moda a nosso favor e quem não gosta de uma pecinha diferente nos looks neh não!? Por hoje é isso meu povo! Nãooooo se esqueçam de curtir nossa Página pra não perder nenhuma novidade aqui do blog! Bju <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário