quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Inspire-se: Tata Estaniecki

Olá meu povo maravilhoso!! Hoje eu trouxe inspirações pra nós... A gente segue as brogayrinha no Instagram e nada mais justo do que usarmos isso a nosso favor e nos inspirarmos nos famosos looks do dia, hoje não tão frequentes mas que ainda assim a gente fica de olho. Hoje trouxe pra vocês a linda e maravilhosa Tata Estaniecki, ela é Blogueira, Youtuber, Empresária (sócia na empresa Just Approve) e atual noiva do também Youtuber Julio Cocielo. Inclusive não posso deixar de falar desse noivado! Foi a coisa mais fofa do mundo! Chorei? Siiiiiim como sempre mas quem não chora com esse vídeo fofo que o Cocielo postou. Voltando aos looks da Tata, ela sempre posta coisas bacanas no perfil dela no Instagram @Tata, não só em eventos mais também coisas que ela usa no dia a dia, o que eu particularmente prefiro porque acho que tem mais a ver com a gente neh non! Então bora para os looks!


Nesse look ela escolheu uma saia mid estampada e uma t-shirt da marca dela que não é boba nem nada neh! Combinou uma peça clássica e delicada que é a saia mid e com a t-shirt mais despojada, pra complementar essa ideia despojada ela usou um tênis e uma choker fininha... Estilosa e nada básica! Amamos... 


A Tata sempre é vista com o famoso jeans rasgado, sem perder a classe claro! Aqui ela usou um moletinho branco que podemos chamar de básico com a calça destroyed, realmente aqui ela ta bem basiquinha e é um look fácil de se inspirar, ela tá quase sempre de tênis sem perder o estilo, pra quem não é tão adepta ao salto alto a Tata é uma ótima inspiração.


Nesse evento Tata optou por um camisão estilo time de futebol americano de tule e por baixo parece um top e um short preto. O pretinho não tem erro neh amores, eu praticamente só tenho roupa preta e amo. A botinha deu um up no look, e olha a choker dando o ar da graça também! A botinha não é tão alta mas já dá um Glam ao look, como sempre digo as botinhas salvam neh mores!

  
Nesse look a calça destroyed aparece de novo numa versão mais boyfriend que a outra e dessa vez acompanhada por um salto. Novamente um pretinho básico no cropped e o estilo fica por conta da sobreposição da jaquetinha transparente. O cinto fininho também deu mais feminilidade à calça.

Como vocês puderam ver a Tata tá sempre combinando coisas básicas com itens mais estilosos, deixando os looks bem modernos sem ser aquela coisa cheguei... É alguém que vale a penas acompanhar nas redes pra estar sempre por dentro dos looks que dá super pra copiar e se inspirar. E aí? Gostaram? Não deixem de comentar e passar na nossa Página pra ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog e muito mais!! Bjo 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário