segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Cinturinha de Kardashians

Oieee meu povooo!! Segunda-feira é o dia oficial do início da dieta neh! Mas nem só de fome se faz um emagrecimento! Pelo amor de Deus não vamos ficar sem comer amores, exercícios físicos e uma alimentação saudável ainda são as melhores opções. O que podemos fazer é complementar essa rotina com alguns itens e acessórios que podem ajudar no processo, e hoje eu to aqui para falar pra vocês das cintas modeladoras, a famosa Cinta das Kardashians. É óbvio que só usar cinta não queima aquela gordurinha indesejada, ela deve ser apenas um complemento. 


A cinta modeladora lembra muito os espartilhos usados desde o século XV, porém hoje em dia não é algo que as mulheres são obrigadas a usar e muito menos é tão apertado quanto, pelo menos não deveria ser, esse é um dos cuidados a serem tomados ao fazer uso desse recurso. O ideal é usar por algumas horas todos os dias, lembrando que não deve ultrapassar o prazo de 8 horas por dia, porém eu não consigo e nem recomendo usar esse tempo todo. Eu particularmente optei por usar durante exercícios físicos leves, como corrida e caminhada por exemplo, que tenho feito 1 hora todos os dias, e mesmo eu fazendo meus exercícios em um simulador de caminhada em casa mesmo os resultados são visíveis. Mas como eu disse só a cinta não resolve, a não ser que você já seja magra é claro. Tenho combinado exercício + Cinta + Alimentação mais regulada (não deixei de comer nada, só diminui porções e regulei horários) + Jejum intermitente, lembrando que cada corpo é um corpo e precisamos ver o que dá certo para cada um. 


As cintas ajudam a afinar a cintura e também a diminuir medidas na barriga, mas aí você pensa, e quando eu tirar a cinta volta tudo? Claro! Não é mágica, por isso combinar com outros métodos, mas como o nome já diz a cinta é modeladora e seu corpo vai se adaptando àquele formato. Combinar com um gel redutor também pode ajudar, lembrando que não é milagre, é adaptação. Lembra como as calças de cós baixo estragaram nossos culotes na adolescência? O uso constante é que modela, assim como a calça baixa estragou a cinta ajuda a colocar tudo no lugar. 
Os valores de cintas variam bastante, a minha foi comprada em um app de celular chamado Home, é tipo um Ali Express porém só vende pelo celular, e o valor das coisas da China vocês sabem, super baixos, demora mas vale a pena, pelo menos pra mim valeu. Ao comprar observe bem suas medidas atuais e onde você quer chegar, não compre uma cinta sufocante por querer ficar fininha, você vai se machucar, não vai conseguir usar e vai perder dinheiro. Eu comecei usar na presilha mais larga e hoje já estou na mais justinha, é um processo gradativo e leva tempo, mas com consciência e criação de hábito a gente consegue. Recomendo!

Por hoje é isso amores... Preparadas para afinar a cinturinha? Espero que tenham gostado da dica... Não deixe de curtir nossa Página pra ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog e muito mais... Bju <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário