segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Festa a Fantasia chegando...

Oi meu povo lindoooo!! Halloween ta chegando e aqui no meu país Divicity tem a festa a fantasia mais bombada da região!! Essa festa tem mais de 20 anos que rola aqui na cidade e esse  ano terá como atração principal ele, o lindo da música eletrônica Alok. E eu sei que não só aqui na cidade mas em vários lugares essa época do ano temos várias festas com esse tema, e o mais legal é ver a criatividade da galera com a composição das fantasias. Maaaaaas a gente sabe que mesmo o evento acontecendo todos os anos muita gente deixa pra última hora, e eu to aqui pra ajudar vocês com o dilema das fantasias de última hora!


A minha sugestão é: menos é mais, se não deu tempo de mandar fazer aquela fantasia baphonica ou os aluguéis de fantasia estão muuuuito caros ou também a essa altura do campeonato só tem resto, não precisa recorrer a fantasia de havaiana é a pior de todas O que rola é investir na make, porque a roupa fica como detalhe. 
Todos os anos tem a fantasia do ano, que é aquela fantasia que todo mundo vai. Aqui na cidade tivemos o ano da Creuza (personagem da Juliana Paes na novela América), ano Alice no País das Maravilhas que foi logo quando lançou o filme, e o ano passado foi o ano Coringa e Arlequina do filme Esquadrão Suicida, tinha pra todo gosto. Maaas mesmo que a gente queira ir com a "fantasia do ano" o legal é incrementar com algo diferente e esse ano as makes artísticas estão com tudo e eu como sou boazinha trouxe 3 tutoriais de make que dá pra arrasar com certeza nas festas a fantasia desse nosso Brasil! kkk

Caveira Barbiezinha de Amanda Pontes:



A gente quer ser caveira, mas sem deixar o glamour de lado neh non!Nesse vídeo a Amandinha ensina essa make que dá pra combinar com uma roupa fácil, fácil e sem gastar muito!

Palhaço Pennywise - It A Coisa por Tetê Clementino:


Essa eu acredito que será a "Fantasia do ano" mas essa versão feminina com certeza é algo diferenciado e eu não sei vocês mas só esse balão vermelho já me assusta kkkk

Minnie Zombie por Carla Beattriz:

 

Todo mundo que já foi em festa a fantasia já viu a de Minnie, já está cansada dela? Incrementar transformando a mocinha em vilã também rola demais e fica super diferente.

E aí meninas? Já deu pra ter ideias não é?! Por hoje é isso, pra quem mora aqui e vai na Festa a Fantasia 2017 ainda tá em tempo hein!! Não esqueçam de deixar aquele like na nossa Página pra ficar por dentro de tudo que acontece aqui no blog e muito mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário