quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Gosto se discute?

Oi meu povo lindooo!! Hoje resolvi falar de alguns itens que eu não usaria, não digo nunca porque isso é muito tempo e coisas que lá atrás eu não usaria hoje eu uso. O estilo da gente muda com o tempo e isso é muito bom, vamos quebrando padrões e cada vez mais usando coisas que a gente gosta de verdade e não só porque está na moda. No post de hoje trago pra vocês itens que eu não uso, não porque acho feio ou algo assim porque realmente acho que não combina comigo, com o meu estilo.

Vestido Longo:


Gente eu sou um dilema com vestido longo, porque eu acho liiiiiiindo, mas não consigo. Uso só em casamento e ocasiões especiais, mas eu queria muito conseguir usar esses vestidos longos que são pro dia-a-dia, acho maravilhoso e tenho a impressão que é muito fresquinho e confortável, mas simplesmente não consigo, não sei se por ser baixinha ou sei lá o que, não dá :(

Unha Francesinha:


Acho fofo, meigo, mas até demais pra mim kkk Acho que não vou conseguir usar isso nem no dia do meu casamento! Vou meter logo um esmalte azul  e mala... Tem gente que fica super fofinha com francesinha mas eu acho muito sem graaaaaça, pra mim claro.

Roupas Florais:


Ai que delicadeza! Acho que sou meio bruta kkk Realmente acho fofo, vejo cada roupa linda estampada, mas não consigo gente. Quem me conhece sabe que minhas roupas são tudo preto, branco e cinza, mais preto que qualquer outra cor na verdade. Amoooo... Ai esqueço das frozinha e acabo não tendo nada nesse estilo kkk

Calça Flare:


Acho chik! Mas não combina comigo 100oooooor! Achava que era por causa da altura, mas descobri que não é, pois minha amiga é menor que eu e fica top com essas calças... Eu não sei se não to sabendo combinar ou o que é, tenho uma mas nem lembro quando foi a última vez que usei... Não estamos nos entendendo kkkk

Sapato estilo Melissa:


Gente do céu, sapato de "plástico" eu não dou conta! Não estou falando mal da marca, longe de mim... Sigo blogueiras que tem coleções de Melissa e pra elas fica tudo tão fofo! Mas em miiiiim, não rola! Acho que não tenho nem roupa pra combinar com isso! E pode ser mito, mas eu tenho a impressão que esses sapatos dão uma suadeira no pé, um chulé do caray não sei, mas não animo kkk

E aí gente? Tem algum item que vocês também não usam de jeito nenhum? O post também é pra mostrar que a gente não tem que usar algo só porque é modinha ok! O importante é se sentir confortável e linda estando na moda ou não! Cada um tem seu estilo, e nem tudo que fica bom nos outros fica legal na gente. Por hoje é isso meus amores... Não esqueçam de deixar aquele like na nossa Página pra ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog e muito mais... bjooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário