terça-feira, 22 de março de 2016

Páscoa e suas delícias




Olá meninas!! A Páscoa já está aí e devemos lembrar não apenas dos chocolates e etc., mas sim do verdadeiro sentido que é a ressurreição de Cristo. Esse é o verdadeiro motivo dessa data tão especial... Independente da religião essa data é sempre muito especial pra nós.
Porém é inegável que o comércio dos chocolates enche nossos olhos e dá muita água na boca. Todo mundo quer dar ovo de páscoa e chocolate, tudo do bom e do melhor... Eu particularmente aprecio mais que o valor em dinheiro e/ou tamanho do chocolate a intenção que a pessoa teve em lembrar de mim e adoçar meu dia nem que seja com um bombom Amo prestígio #FicaDica 


Sem falar que a crise está aí na nossa cara e não está dando pra gastar muito e todo mundo sabe disso. Por isso fiz uma pesquisa rápida de algo fácil e baratinho de fazer que vai deixar o presentinho bem mais especial que um simples ovo ou qualquer chocolate. No vídeo a menina fez para o namorado, mas vale lembrar que a ideia serve para presentear um amigo, a mãe, ou qualquer pessoa que você considera especial. É bem fácil de fazer e acho que vale a pena hein, sem falar que deixar tudo a cara da gente torna tudo mais especial neh!!

Dá uma olhadinha no tutorial do canal Coisas de Jéssica:

Super legal e fácil neh!! Ainda dá tempo de usar a criatividade e gastar pouco dindin nessa páscoa hein! Agora é só colocar a mão na massa!!
E não se esqueçam de curtir nossa Fanpage tá rolando promoção em parceria com a loja Pipa Avoada lá!! E se inscrevam no Canal! Já já vai ter vídeo novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário