sexta-feira, 25 de março de 2016

Snapchat de cada dia


Olá meninas, acho que todas tem notado que o queridinho do momento é o Snapchat não é mesmo?? Vários famosos aderiram e eu sou uma que morre de rir com os snap dazamiga kkkk Gente quando chego em casa sempre dou aquela atualizadinha básica pra saber o que rolou durante o dia neh! Na verdaaade eu sigo poucas pessoas, mas dentre esses que sigo escolhi alguns que com certeza vão tirar vocês do tédio facinho!!

Ana Paula Renault
Snap: anapaularenault

Gente essa ex BBB está bombando, fez e aconteceu dentro do Big Brother Brasil e continua causando aqui fora. No snap ela é a mesma louquinha que acompanhamos dentro da casa e ela mesmo fala que pra ver os snaps dela tem que tomar Dramim pra não enjoar, porque o que ela sacode o celular o celular não tá escrito kkkk 


Lucas Lucco

Snap: llucco

Gente ele é muito engraçado e pelo snap a gente percebe que é muito além da Malhação, ele criou um personagem agora com um dos filtros que é de chorar de rir kkkk Faz palhaçada de tudo no seu snapchapers como diz ele!! Mostra também seus treinos de Cross Fit que pra mim aquilo lá não é de Deus!! Eu não animaria porque é emagrece ou morre!! Tem condição não!


Paulo Gustavo

Snap: Hiperativo

Gente ele é engraçado demais, e realmente isso não é novidade pra ninguém, ele diz no show dele que o povo acha ele hilário andando na rua, mas não tem condição!! É impossível assistir os snaps dele e não rir. A turnê dele do Hiperativo está rolando e pelo jeito ta bombando hein! Sem falar que já já tem Minha Mãe é Uma Peça 2, tudo novidade do snap kkkkk.


Kéfera Buchmann

Snap: keferabm

Quem me conhece sabe que sou muito fã da Ké há muito tempo, acompanho sempre o canal dela e ultimamente também os snaps, que são quase sempre bem humorados, porque às vezes ela dá uns esporro kkkkk e com razão, porque na boa, não sei como ela aguenta tanta gente chata criticando tudo que ela faz. Ela também dá muita dica de treino, afinal é nítida a mudança que ela conseguiu no corpo apenas com exercício e uma boa alimentação.


Padre Fábio de Melo

Snap: fabiodemelo3

Gente esse Padre Fábio é demais, o humor dele é pra morrer de rir!! Na verdade até esqueço que ele é padre, mas assim como eu morre de preguiça de O Pequeno Principe e ele zoa muito isso e também tudo, tanto é que o snap dele virou notícia no fantástico! Coloca apelido nas pessoas que o criticam de Delegadas Francisquinhas em referência a uma novela antiga, chama os seguidores de correligionários e terráquios e tem mostrado acima de tudo que é gente como a gente.

Então meninas, tá no tédio? Corre lá que esse povo alegra o dia da gente!! Ah e também não se esqueçam de curtir nossa Fanpage, o sorteio ta bombando e é dia 31 de março, a parceria com a Pipa Avoada tá top corre lá que tem muita coisa legal e já já tem novidade de Outono/Inverno! Bjos