sexta-feira, 18 de março de 2016

Luto pelo Brasil



Olá meninas! Hoje infelizmente o assunto é uma coisinha bem chata... Como todos podem ver o nosso país está passando por uma crise política, que está passando do ponto do ridículo e a verdade é essa... Fico cada dia mais impressionada com a cara de pau dos governantes ao achar que o povo é trouxa e burro... Será que eles acham que somos o que? Idiotas? Sério, tá passando do limite, na verdade já passou há muito tempo neh!
A questão é que o gigante deve acordar e permanecer acordado. A bala de prata da presidente para defender o pai da facção ex presidente das investigações saiu pela culatra, isso é fato, e eu sinceramente espero e tenho esperança de que todas as falcatruas sejam descobertas, julgadas e condenadas.
Não estou aqui pra levantar bandeira de nenhum partido, até porque ta de um jeito que nao dá pra defender ninguém, mas acredito que do jeito que está não pode ficar.
O povo que elegeu é forte o suficiente para destituir, mas não basta ir às manifestações, ou escrever textão nas redes sociais, é preciso aprender com os erros e passar a votar mais consciente, tem gente que nem lembra em quem votou mais.
Há pessoas aí que gastam uma senhora saliva pra defender o partido do atual governo, mas penso que não basta defende-los, li um texto que só chama atenção de alguém quem gosta de verdade, então se você for a favor desse ou daquele partido, cobre, manifeste-se, não em defesa, mas em caráter de correção, decepção com o próprio partido... Não é isso que as mães fazem? Corrigem porque amam? É exatamente a mesma coisa, você pode ser deste ou daquele partido, mas não tem de concordar com tudo ou todas cagadas que tal partido faz. Defesa e acusação nesse momento não são prioridade, a luta deve ser conjunta porque o pais é de todos nós independente do partido político.
Esse ano é ano de eleições municipais, e não adianta pensarmos que o problema está só lá nos grandes, é preciso pensar bem ao escolher os pequenos também, o crescimento é de baixo pra cima, então não vamos deixar que qualquer bundão pessoa nos governe, o lema é Ordem e Progresso e o país é nosso, precisamos ser fortes e sábios, não deixar sermos comprados por promessas sem fundamentos, pois eles tem que entender que nós não somos trouxas e estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário