terça-feira, 15 de março de 2016

Inspire-se: Gabriela Rippi




Olá meninas! Trouxe hoje mais uma inspiração pra nós Sim, pra mim também porque sou dessas Quem conhece a Gabriela Rippi sabe que o estilo dela sempre foi muito marcante, a nossa eterna Estileira Gringa sempre foi adepta dos bonés, tênis, leggings e shorts! Esse sempre foi o estilo dela, ganhou até música em homenagem a ela, a Ela Tem Estilo do Bonde da Stronda. 


Mas pra quem assim como eu acompanha ela sabe que de uns tempos pra cá ela vem ficando mais arrumada, digamos assim. Eu particularmente acredito que isso se deu depois de ela entrar pro time das meninas do Nosso Canal (canal bombante no Youtube). Ainda assim, a Gabi manteve o jeitão estiloso dela, o que faz parte da personalidade dela, porém agora mais feminina, maquiada e tudo mais.


A Gabi, mesmo feminina, abusa de roupas confortáveis, mesmo sendo um estilo mais largado, a gente vê que é um largado arrumado, e mesmo confortável há uma intenção e um estilo por traz. Eu gosto muito do estilo dela, particularmente até me identifico bastante, porque quem convive comigo sabe que não abro mão da combinação short + tênis...T-shirts então nem se fala!! 


Eu super me inspiro nela, a verdade é que sou fã de carteirinha meeeesmo e não nego, é ousada, estilosa e corajosa, porque não ousa só nas roupas, mas também nos cabelos, nas tattoos e agora na vida, porque sua última façanha foi posar nua! NUA  
E vocês? Se identificam com a Gabi? Se também faz seu estilo e faz parte da sua personalidade se inspire sem medo, porque ela não erra!! 
Hoje é isso meninas!! Minha linda Estileira Gringa de inspiração!! Maas não se esqueçam de dar aquela passada na nossa Fanpage que ta rolando um sorteio mára em parceria com a Pipa Avoada, facinho de ganhar!! Corre lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário