terça-feira, 1 de março de 2016

Games: Garotas também jogam!

Olá meninas hoje estou aqui pra falar de games!!! Há algum tempo atrás eu escrever esse post seria impossível porque eu não manjava nada dessas parada de game aí! E ainda não manjo mas já melhorei a ponto de escrever!!


Claro que tudo isso se deve ao fato de namorar um expert em games!! Sério gente! meu namorado manda muitoooo!!!! E ele me ensina demais pelo menos tenta neh kkkk Só que ver ele jogar me fez querer aprender também, e hoje isso é um de nossos hobbys em comum! Estamos até planejando ir na BGS juntos!! E além de jogarmos juntos eu também jogo sozinha!! Porque não é só Xbox, também há amor envolvido em jogos de PC e celular! Então trouxe pra vocês alguns de meus jogos favoritos!


Call of Duty: Black Ops
Produção de Treyarch
Plataformas: Xbox, Windows, PlayStatio 3, Wii e Nitendo
Resumidamente é um jogo de guerra, pode ser jogado modo campanha e multuplayer que é o meu favorito, no inicio eu tinha muuuuuuita dificuldade pra jogar esse, morria morria e não matava ninguém!! Mas já to conseguindo sobreviver bem!! E sério se eu consegui, qualquer um consegue! Call Of Duty é um jogo que precisa concentração e velocidade principalmente se jogar contra meu namorado! Mas é muito real e as armas são muito tops mesmo!! Minhas favoritas são as pesadas!! 


Guitar Hero
Produzido por Harmonix Music Systems 
Plataformas: Playstation 2 e Xbox 
Esse aqui é pra quem assim como eu ama música! Dá pra jogar como multiplayer com batalhas ou parcerias, treinos e carreira, onde você escolhe um personagem (a minha é essa da foto) e inicia uma carreira como guitarrista, no início começa tocando em uma garagem e de acordo com o desenvolver do jogo vai subindo na carreira, tendo batalhas com mitos da música como Tom Morello e Slash. Pra mim que não tinha o mínimo de coordenação motora o início foi difícil, e aconteceu de o público parar o "show" porque eu estava tocando mal, mas consegui zerar no modo fácil e já to tentando novamente no médio, até conseguir o hard pelo menos, porque na boa, o expert não é de Deus não kkkkkk


Diablo III
Produzido por Blizzard Entertainment
Plataformas: Windows, Mac, Playstation 3/4 e Xbox 360/One
Diablo 3 é um jogo RPG e também pode ser jogado em modo Campanha e Aventura, no modo campanha eu meu namorado e minha sobrinha fizemos um mutirão e jogamos ele todo juntos e por sinal zeramos! Totalmente estratégico apesar da jogabilidade ser relativamente fácil, exige bastante velocidade em algumas fases, além do que o trabalho em equipe é essencial, tanto que se jogado sozinho o proprio jogo coloca um personagem para lhe acompanhar na aventura. Os personagens são divididos em 4 categorias: Bárbaro, Monge, Feiticeiro e Arcanista, cada um com suas respectivas armas e poderes. 

Life is Strange
Produzido por Dontnod Entertainment
Plataformas: Windows, Playstation 3/4 e Xbox 360/One
Esse jogo é de aventura e apesar da jogabilidade simples exige muito que a gente pense, pois é necessário criar várias estratégias para que desenvolva a história da personagem, que inclusive tem um poder de voltar um pouquinho no passado e mudar as ultimas açoes e suas consequências o que torna o jogo muito interessante e com várias possibilidades para se chegar ao final. Esse tipo de jogo é dos meus favoritos, mas esse especificamente eu gostei muito! Pena que não achei para Xbox :(

Então meninas! Se você curte games mas ainda não jogou esses vale a pena hein! E pra quem não curte ou ainda não experimentou jogar faça como eu fiz, tente, se curtir há vários jogos pra todos os gostos, só resta experimentar. Sem falar que pra quem assim como eu namora um gamer é uma ótima oportunidade pra passar mais um tempinho juntos. Hoje é isso hein!! Não se esqueçam de passar na nossa Fanpage que é onde sempre tem as novidades do blog e também se inscrevam no Canal que sempre tem vídeo novo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário