sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tendência: HotHeads Extensions


Olá meninas!! Hoje venho falar pra vocês sobre cabelo e sobre uma técnica de alongamento que tem feito literalmente a cabeça das mulheres! Pra quem me acompanha nas Redes Sociais sabe que eu vivo mudando de cabelo e mostrei isso nesse post . E o alongamento HotHeads é também mais uma mudança minha. Primeiramente quero deixar claro que toda e qualquer mudança no cabelo deve ser feita com bons profissionais...
Meninas, há algum tempo atrás eu usei um mega hair de tela, na época supriu bem a minha necessidade, mas quando vi essa nova técnica fiquei apaixonada com o resultado.


A HotHeads é uma extensão em forma de adesivo. Não sai como os apliques de Tic Tac, mas também não faz volume na cabeça como o MegaHair de Queratina, que de acordo com algumas pesquisas, incomoda muito. A Hotheads além de não incomodar também não dói, eu por exemplo quando colocava tela ficava uns três dias com a cabeça doendo. E o melhor de tudo é que também não atrapalha em nada no crescimento dos fios.
O resultado final é muito natural. O valor é um pouco acima do valor da Tela, mas não tiro nem um pouco a razão, afinal o cabelo usado é 100% humano e também há a preocupação com a qualidade da cola, afinal deve ser de boa qualidade tanto para manter o cabelo quanto pra não estragar os nossos que é onde o mega hair fica fixado.


Como todo megahair ou não é preciso tomar alguns cuidados:

  • Não usar secador muuuuuito quente em cima dos adesivos, mas pode passar chapinha, babyliss, miracurl e tudo mais, porém sem deixar encostar nos adesivos!
  • Alguns embaraçam muito, então o ideal é desembaraçar todos os dias;
  • Como no meu caso, cabelos loiros devem evitar piscina demais, porque só quem é loira sabe o desespero de ter um cabelo verde de cloro;
  • Não dormir com o cabelo úmido! E isso também serve pra quem não tem Mega;
  • Não se deve usar muito shampoo, hidratante e condicionador na raiz do cabelo, pois faz com que o alongamento fique bem escorregadio e saia;
E aí meninas?? É ou não é uma ótima pedida pra quem assim como eu quer mudar o cabelo sempre mas não tem o mínimo de paciência pra esperar crescer... Vou deixar aqui pra vocês o contato do profissional que faz tudo que preciso no cabelo sempre!

Cabeleireiro: Douglas Lasmar 
Contato: 037 99107-4587 

Nenhum comentário:

Postar um comentário