terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

#PeçaCoringa: Calça Cintura Alta

Olá meninas! Hoje decidi trazer pra vocês 3 sugestões de look com uma única peça! A calça de cintura alta!! 
Pra falar a verdade essa tem sido minha peça favorita do guarda-roupa, porque na verdade não entendo como pude usar calça baixa durante tantos anos!! Era moda mas não tava legal não! 
Então meninas, nesse post eu mostrei minha paixão por cintura marcada, e isso dura até hoje, na verdade o amor só aumentou...
Por isso decidi trazer pra vocês 3 looks de estilos diferentes com essa peça mais que coringa em nossos guarda-roupas.


Uma blusinha de renda com uma sapatilha básica caem super bem com a calça de cintura alta. Coloquei uma tiarinha pra ficar ainda mais delicadinho...


E nesse look, beeeem despojado, usei a cintura alta com uma camiseta que era do namorado e acrescentei o boné pra ficar estilosinho, lembrando que meninas que não curtem boné não precisam usar só pra ser descolada, o legal é usar o que tem a ver com cada personalidade. E não posso deixar de falar da minha amada Yellow Boot que já mostrei pra vocês nesse post e estou cada dia mais apaixonada!!


Nesse look mais arrumado usei um cropped estampado e com um recorte diferente, e pra dar um detalhe legal fiz essa dobrinha na barra da calça que é um ótimo truque pra quem é baixinha e quer parecer mais alta, pois dá uma bela alongada na silhueta.
E aí meninas?? Já deu pra ver que essa peça dá pra agradar a todos estilos e gostos, agora é mostrar o seu e deixar tudo a sua cara!! Meninas não se esqueçam de dar aquele like na nossa Fanpage e se inscrevam no Canal que vai ter sempre novidades!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário