terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Como Corrigir/Preencher as Sobrancelhas


Olá meninas!! O post dessa semana atrasou um pouco mas garanto que foi por uma boa causa, pois eu estava preparando um tutorial bem especial pra vocês... 
Todo mundo tem visto que sobrancelha marcada e bem desenhada valoriza bastante qualquer make, e não é a toa que vemos cada vez mais por aí sobrancelhas de Henna, Micropigmentação, e mil outros métodos para deixar o nosso rosto cada vez mais único e desenhado.
Confesso que antigamente morria de medo de fazer henna, pois via muitas meninas com resultados desastrosos, sim eu sei que dura pouco tempo, mas eu não tinha coragem de pagar pra ver. Sendo assim, por ironia do destino encontrei uma design de sobrancelha que simplesmente arrasa e eu fiquei super satisfeita com o trabalho dela.



Mas às vezes a rotina nos comprime e não dá tempo de fazer neh! Ou acontece que em alguns lugares o preço não é tão acessível, minha prima disse que perto da casa dela é 60 reais!! mas isso não é motivo para não ficar bonita, justamente por isso usei maquiagens mais que acessíveis e consegui um resultado que é mais que suficiente. Assistam e vejam como é fácil:



O que eu usei:

Lápis Marrom: Any Color
Lápis Branco: Playboy
Rímel Incolor: AVON - Color Trend
Pincél Chanfrado: Macrilan

Então é isso meninas!! Espero que vocês tenham gostado e tentem fazer em casa!! E não esqueçam de se inscrever no Canal, pois quero trazer sempre coisas legais pra vocês lá e também nossa Fanpage onde vocês ficam sabendo de tudo que rola por aqui! Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário