sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carnaval: O que você vai usar?


Olá meninas! O carnaval está aí neh! Pra quem gosta e pra quem não gosta! Pra quem vai pra folia ou pra quem vai pros retiros e até pra quem vai grudar nos filmes e séries kkkk Não importa o que se faça o feriadão é sempre bem vindo neh!! 
Sempre há aquela dúvida do que usar  como sempre por isso trouxe algumas diquinhas do que usar nesses 4 dias de farra/descanso/retiro...
O calor tá demais neh, então o ideal é abusar de peças leves e fresquinhas... E cores também são sempre bem vindas !


Shortinhos, sais, macaquinhos e vestidos estão 100% liberados!! E o melhor é que de todas essas opções de looks, todas casam bem com tênis Amo forever, sapatilhas e sandalinhas rasteira... Nessa foto acima a gente pode ver o quão diferente são os estilos e todos continuam super despojados e tudo a ver com a ocasião, sendo assim cada uma no seu estilo sempre falo isso pode curtir o carnaval da melhor maneira possível.


As regatinhas também são muito bem vindas, larguinhas, justas, croppeds e o que mais você quiser, tem lugar e combinação pra todos os gostos... O mais importante é se divertir e se sentir confortável pra tudo.


Para as mais criativas de plantão o que não é o meu caso customizar também é uma bela opção e ainda dá tempo, aquele shortinho que não tá lá essas coisas mais pode ganhar uma cara nova com pérolas, tachinhas, renda e até uma cor nova. Nesse post eu ensinei a vocês a tingir jeans, naquele caso eu tingi uma calça, mas dá para descolorir e mudar totalmente a cor da roupa, prestando sempre atenção no tipo de tinta mais adequada para cada tecido.
Então? Prontas pra correr atrás do trio?? Micaretar?? Ou ter um encontro com Deus?? Independente de como for aproveitar esse carnaval só digo uma coisa: se joguem! Curtam com responsabilidade! Bebam com moderação! Usem camisinha! Não faça panelinhas no retiro! Aproveite pra fazer novas amizades! Compartilhe experiencias sempre! Ah e não deixem de curtir nossa Fanpage e se inscrever no Canal do Youtube porque vai ter sempre novidades por lá!!  Bom carnaval pra todas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário