segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Conheçam: Meus Youtubers Favoritos


Oi meninas!! E aí como vai o carnaval?? Se tiver no tédio vai sair agora!! Quem me conhece e convive comigo sabe que sou viciada VICIADÍSSIMA em Youtube!! Sério, eu vejo de tudo um pouco... Passo horas assistindo e um vídeo puxa outro e cada dia que passa vejo mais e mais youtubers que gosto muito!!
Pra quem não sabe Youtuber atualmente pode ser, e é considerado profissão!! Muitas blogueiras linkam bastante seus blogs com seus canais no youtube, e não sei como porque eu não consigo trazem sempre muitas novidades e deixam sempre seus canais bombando e aumentando cada vez mais o número de inscritos. Mas nem só de blogs e tutoriais vivem meus youtubers favoritos, eu sou apaixonada com quem consegue fazer humor na internet, e canais que fazem piada do cotidiano, principalmente, me ganham fácil!!
Trouxe pra vocês 5 youtubers que eu curto demais e acompanho diariamente seus vídeos e redes sociais, lembrando que não é um Top 5, porque eu não saberia dizer jamais de quem eu mais gosto...


Nome: Kéfera Buchmann
Canal: 5minutos
Inscritos: Mais de 7,5 milhões

Eu simplesmente choro de rir com ela, muito espontânea e despontando como atriz a Kéfera pode ser considerada um fenômeno da internet!! Conhecida internacionalmente, viajou o Brasil em turnê com a peça "Deixa eu te contar", além de também ter escrito o livro que quero muito #ficaDica "Muito mais que 5 minutos"... Com certeza você já ouviu falar dela! Se não corre pra ver que é muito bom!


Nome: Amanda Pontes
Canal: Amanda Pontes
Inscritos: Mais de 200 mil

A Amanda Pontes, ou melhor Amandinha, é blogueira e tem o canal a pouco tempo, com tutoriais de cabelo, makeup e looks, ela também fala sobre comportamento e conta bastante experiencias da vida dela. O que me encantou no canal dela foi a simplicidade e a humildade que ela transpassa com a maior naturalidade do mundo, embora ainda não seja um graaaande canal, ela com certeza vem pouco a pouco conquistando o espaço dela e tem muito a crescer e acima de tudo merece crescer!


Nome: Isaac do Vine
Canal: Isaac do VINE
Inscritos: Mais de 1 milhão

A primeira vez que vi Isaac achei que fosse só mais uma criança fofa brincando com uma câmera, mas acreditem não é!! Às vezes fico de cara com a criatividade desse garoto que dá muita vontade de morder!! Com a ajuda do tio Yuri e da mãe Yasmin, Isaac surpreende cada dia mais com seus vídeos cada dia mais engraçados. São paródias, humor, e muito mais sem perder a essência infantil que ele tem... 


Nome: Whindersson Nunes
Inscritos: Mais de 6,2 milhões

O Whindersson além de muitooooo engraçado também encanta por sua simplicidade, mesmo com milhões de inscritos ainda mostra simplicidade na hora de gravar, com equipamentos improvisados na maioria dos vídeos, ele faz humor da melhor maneira possível, zoa a si mesmo e arranca risos também em seus shows de stand up comedy pelo Brasil inteiro.


Nome: Jout Jout
Inscritos: Mais de 600 mil

Julia, mais conhecida como Jout Jout, fala sobre comportamento e milhões de outros assuntos que lhe vem à cabeça com um humor que acredito que nem ela imaginava que teria. As aventuras de Jout Jout e Caio, namorado dela que do inicio do canal até hoje só apareceu uma unica vez, são as melhores... Jout Jout pode ser chamada de amiga e conselheira virtual, pois seus vídeos não são apenas engraçados, mas fazem a gente pensar em muitos assuntos diferentes.

E aí? Já dá pra sair do tédio com essa turma com certeza, e pode ter certeza que não vai se arrepender de dar uma passadinha no canal deles pra conhecer. Ah e aproveita que vai estar no youtube e se inscreva no nosso Canal, vamos ter sempre novidades por lá e também na nossa Fanpage! Acessem! bjos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário