quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Não seja essa garota!


Oi meninas! Hoje estou aqui para falar de atitudes! Atitudes que muitas garotas e até mesmo garotos tem nas redes sociais e na vida ultimamente que dá até pena na verdade vergonha alheia . Gente o facebook tem sido uma mar de gente passando vergonha achando que está abafando! Preguiiiiça! Sabe o que vejo muito? Meninas que querem chamar atenção! Aí vocês me perguntam, Nai é errado querer chamar atenção? Claro que não minhas lindas, maaaaaaas querer atenção a qualquer custo não é errado, mas é ridículo! Não aguento ver meninas postando "To tão sozinha, quero amiguinhos... Chama lá no whats!", gente! Qual o nível de carência?? Sabe o que é pior? Já vi meninas que namoram fazer isso, só penso nos namorados, coitados! Deve ser bem constrangedor ver a namorada pedindo atenção pra outras pessoas e outros caras neh 
Sabe o que se vê muito também as que se fazem de burrinhas maluquinhas, idiotinhas, retardadinhas Geeente do céu essas dão preguiça viu, lógico que nem todo mundo sabe tudo sobre tudo, mas quando a gente vê que ta rolando uma forçação de barra, que quer parecer burrinha pra chamar atenção só acabam mostrando que são mais idiotas do que querem parecer...
Também tem aquelas que vivem cercadas de meninos, e não estou falando das que tem muito amigos homens, porque sempre tive muito amigo homem e isso pra mim é super comum, estou falando daquelas que "cozinham" os carinhas pra ter sempre todos ao redor, sabe o que eu penso? Gente ser linda, gostosa, cobiçada com certeza pode ser bem divertido, mas fazer hora com a cara das pessoas não é nada bonito! 
Sabe o que piora muito esse tipo de situação? O fato de não ser coisa só das novinhas!! Tem muita mulher feita com esse tipo de atitude boba pra não falar ridícula Sério!! Se fossem só as novinhas eu até perdoava, porque como disse Jesus "elas não sabem o que fazem" kkkk 
Então gatas, apesar de tudo o que acho mais importante é não forçar ser ou parecer algo que não é... Saibam que personalidade chama muito mais atenção do que esses truquezinhos baratos! Sejam sempre vocês mesmas que dá mais certo e vai chamar a atenção de quem realmente vai gostar de você como você realmente é, e você não terá motivo pra falar "não acredito que eu fazia isso!" kkkkkkk
Pense nisso! E também não se esqueçam de dar aquela passadinha na nossa Fanpage! Custa nada neh!! Nunca lhes pedi nada kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário