quinta-feira, 10 de julho de 2014

Camisa Jeans = Versatilidade

Oi meninas! Há algum tempo as camisas jeans faziam parte apenas dos looks masculinos! Mas tiveram umas versões adaptadas para o feminino, mas nem precisava porque eu por exemplo uso camisa masculina e não to nem aí! kkk Eu não sou normal eu sei Mas é tendência e há vários modelos de camisas masculinas que podem se tornar maravilhosos looks femininos sem ficar parecendo que você pegou roupa do seu irmão/pai/namorado, a não ser que você queira e isso também já foi moda, quem não lembra do estilo Boyfriend neh!
Mas embora muitas achem que não a camisa jeans é muito versátil e pode ser adequada a vários estilos, e também pode dar um up em um look básico, esse modelo já tomou conta das passarelas e famosas.

E como vocês podem ver combina com tudo. Eu confesso que tenho uma camisa jeans só, que por sinal é masculina e igual de uns amigos homens meus mas que faço vários looks com ela e nem sempre fico parecendo um menininho, a não ser quando eu quero neh! kkk
Separei alguns looks que já fiz pra servir de inspiração pra vocês, ah a minha camisa é da 3 Dzeseis mas há milhões de marcas com esse modelo, ok! 

CAMISA + Regata de renda + short jeans + Vans 


CAMISA + Saia Bandage Cintura Alta + Croped de alcinha + Bota Cano longo (que não aparece mas tava lá) kkkk

CAMISA + Body + Saia Bandage + Salto Preto

CAMISA + Regata Preta + Short Jeans + Vans

CAMISA + Vestido Bandage + Vans

CAMISA + Calça Color Block + Vans

Ta aí gente! Podem perceber a paixão pelo Vans também neh, mas isso eu já contei nesse post e quem me segue no Instagram também pode perceber! Deu pra se inspirar? É uma peça realmente muito versátil, e bem colocada cabe em qualquer ocasião. #FicaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário