quarta-feira, 9 de julho de 2014

Eu sou Brasileira...


Oi meninas! Hoje não estou aqui para dar nenhuma dica de moda nem nada disso e sim para falar sobre a Copa! E sim garotas também entendem de futebol!
Não vou ficar postando desabafos no facebook porque lá é cheio de "comentarista" de meia pataca de futebol neh! SQN!

Em resumo o jogo do Brasil contra a Alemanha foi um fiasco, mas o que me irrita impressiona é o monte de vira folhas que surgem como praga! Gente eu como muita gente torci do início ao fim e não acho que o Brasil mereceu perder. O time vinha jogando bem desde o início! Vinha sim! Não é porque perdeu que agora vou desmerecer os outros adversários dizendo que eram times pequenos. Nesse jogo tava todo mundo com o psicológico abalado, gente, Neymar não morreu, é fato, mas todos sabiam que ele ia fazer falta, ele não é a seleção inteira, mas entrar em campo sem o artilheiro, sem quem colocava o time pra frente não deve ser nada fácil, e abala o psicológico, eles deviam se deixar abalar? Claro que não! Mas sinto muito, são brasileiros e esse povo não é um povo frio! A escalação sem ele não funcionou, mas e aí? Felipão também erra neh!

O que mais tenho visto é gente dizendo que o Brasil tinha que perder mesmo e blablabla, mas quando os amigos reuniam pra torcer ficava pedindo pra ser convidado! Há também aqueles que torceram a Copa toda, mas é só começar perder que já começa dizer que é isso mesmo,  e vira alemão na hora, só falta gritar "Hi Hitler!". Mas o mais engraçado são aqueles que disseram que a Dilma tinha comprado a Copa dizendo "Chupa Dilma!", chupa você que acreditou que roubado ia ganhar. Não tô aqui defendendo a Dilma, longe de mim querer isso, e nem to aqui pra falar de política.

Achei muito bonito da parte do David Luiz dizer que só queria dar um pouco de alegria ao povo brasileiro que já sofre tanto, sinto muito gente, mas o Brasil tem muitos problemas e é duro assumir que o futebol realmente é a única coisa que vinha trazendo alegria.

Muitas pessoas vão dizer "o que você ganhou com a Copa?" "Os jogadores ganhando ou perdendo tem milhões no bolso e você continua sem um tostão!", gente posso dizer bem a verdade? Posso porque o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser realmente em dinheiro não ganhei nada, mas reunir meus amigos nas nossas casas, compartilhar alegrias e emoções da Copa, a proximidade que essas reuniõezinhas nos trouxe e a amizade mais forte que isso gerou, pra mim não tem preço! Se eu pudesse faria tudo de novo, cada jogo era uma festa, uma emoção, e me aproximou mais dos meus amigos, fechamos um bonde de verdade e não há salário milhonário de jogador de futebol que pague por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário