sexta-feira, 11 de julho de 2014

Música é vida


Oi meninas! Quem ama ouvir música levanta a mão \o/ !! kkk Pois é, eu sou daquelas pessoas movidas a música, não saio sem meu fone de ouvido e to sempre em busca de músicas novas! E eu ouço de tudo viu! Sou bem eclética e sem preconceitos! Tenho algumas músicas preferidas, claro, mas quem não tem neh! Sou do tipo que se tá feliz ouve música, se tá triste ouve música e isso me faz bem, me faz sorrir, me faz chorar, me faz lembrar e até esquecer, só sei que é muito bom... Por isso hoje resolvi fazer uma playlist com as músicas que mais tenho ouvido ou que gosto muito pra vocês... 

Banda Pollo - Gênio da Lâmpada


Henrique e Juliano - Recaídas


Asaf Avidan - One Day


Lucas Lucco - Sua Linda


Charlie Brown Jr - Céu Azul

Bom meninas, está aí e por hoje é só, porque se eu for ficar postando todas que eu gosto de ouvir não saio daqui hoje e vocês ficaram o resto da vida vendo vídeos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário