terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Glee

Gente, quem me conhece sabe que sou apaixonada por séries, e principalmente por musicais, sendo assim sou apaixonada por uma série que junta tudo o que eu mais gosto: GLEE

Sinopse: Glee é uma série do canal Fox e conta a história de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos na luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio McKinley. Embora o New Directions tenha perdido o Concurso Regional, o grupo agora aposta tudo no Concurso Nacional para derrotar os seus arquirrivais, do Vocal Adrenaline, e ficar com o troféu da competição.

Glee é um tipo de musical que me agrada mais, pelo fato de não ser um musical daqueles em que os personagens começam a cantar simplesmente do nada, em Glee eles são um coral, e mesmo que algumas músicas falem do que estão passando, ela não é cantada a partir do nada, sempre começa ou termina na sala de ensaios. É uma série muito bem escrita, e mesmo se passando dentro de um colégio de ensino médio agrada a públicos de várias idades.
Os personagens são de estilos bem variados e dá para se identificar pelo menos um pouquinho com cada um deles [eu amo todos =)], e há também algo que muito me identifica, ninguém é 100% vilão ou 100% mocinho, assim como na vida real! Eu detesto assistir, seja lá o que for, com personagens "coitadinhos", porque na minha opinião não existem pessoas assim! Quem gosta de música e acima de tudo de dar boas risadas, é algo que recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário