sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esmalte: Azul "Abusada"

Meninas, essa semana foi minha formatura e rolou uma produção mais caprichada é claro!!
A primeira coisa: As Unhas!!! 
Para que você compreendam melhor vou explicar o "Por quê?" dessa cor [Lindaa] que eu escolhi para usar.
Cada curso de ensino superior possui uma cor representante, e no caso do meu curso Publicidade e Propaganda, a cor que nos representa e a azul, por isso tudo foi inspirado nesse tom.
A cor escolhida foi a "Abusada" da linha Color Trend da AVON, e eu amei essa coleção.
Eu usei duas camadas do "Abusada" e uma cada do "Nail Experts" que é uma espécie de óleo secante com cobertura brilhante [tudo em um só!!! Mára!!]

Eu gosto bastante dos produtos da AVON, pela qualidade e também pelo preço! Além de tudo aqui na minha cidade tem tudo para pronta entrega!! [Um paraíso =P]

Gosto da cor azul porque combina com tudo, qualquer tom de pele e qualquer estilo, é bem versátil, e é isso que eu mais gosto. Além de que o azul veio pra ficar, estava com tudo no inverno e permaneceu com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário