segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Início

Ás vezes fico me perguntando como as blogueiras do meu Brasil começaram seus blogs, no que pensaram, o que queriam, quem gostariam de atingir. Sendo assim quero dizer como eu comecei, sempre leio vários blogs durante o dia, dos mais variados tipos, e com as mais diferentes ideias. Um belo dia zapeando pela minha "amada e idolatrada" internet, decidi clipar alguns blogs, que no caso são os meus preferidos, para buscar ideias e inspirações para um possível blog meu.
Nesta hora pensei "Quanta coisa meu Deus!", mas e aí? Eu vou falar sobre o que? Então percebi que cada blogueira, expõe o seu lado mais interior, e fala de coisas que realmente gosta, transformam isso em palavras ou imagens e mostram para todas nós.
E é isso o que eu quero fazer! Falar de coisas boas, coisas que eu gosto, falar do meu mundo! Afinal, nós nos identificamos umas com as outras e leitoras não são apenas leitoras que visitam blogs de vez em quando, são na verdade, amigas que nos ouvem e que nos aconselham, são amigas que convivem diariamente independente da distância.
Pois é, vamos falar então, de tudo o que quisermos, não precisamos de uma linha de pensamento pré-determinada, somos mulheres e podemos falar o que quisermos, então é isso o que farei aqui, descreverei e mostrarei o meu, o seu, o Mundinho Nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário