terça-feira, 7 de novembro de 2017

Seja o arco-íris...


Olá meninis turu boun? kkk Hoje não estou aqui pra falar de moda e sim de  comportamento, essa semana postei uma imagem na Página do blog com a seguinte frase: "Seja o arco-íris na nuvem de alguém" e essa frase simples me fez refletir bastante nas atitudes que a gente tem tomado na vida. Já parou pra pensar quantas vezes a gente pode ter magoado alguém com uma simples atitude ou até mesmo a falta dela?
Tantas vezes a gente ta mal e aquelas pessoas amargas, mal amadas e mal humoradas aparecem só pra destilar o veneninho que sempre tem na ponta da língua? Ás vezes você nem ta mal, mas esse tipo de gente traz uma carga tão negativa pra nossa vida que o melhor é correr desse tipo de gente.
Tem pessoas que não acrescentam nada na nossa vida, então o melhor é evitar ao máximo, porque cansa nossa beleza e se tem uma coisa que não somos é obrigadas a nada neh non!
Agora se você é a própria pessoa da uruca, pooooor favor não seja essa pessoa, é muito chato! E na grande maioria das vezes as pessoas urucas são as que mais se vitimizam por ninguém gostar delas, helloooooo você é chata! Ninguém é obrigada!
Vamos nos ocupar em ser feliz, espalhar boas palavras, boas energias, tudo que a gente espalha volta dobrado pra gente! Pessoas com boas energias sempre estão cercadas de boas companhias! Não julgue, não somos ninguém pra isso. Dê bons conselhos, faça o bem e não espere nada em troca, simplesmente seja grato! Vamos ser mais arco-íris e deixe que as nuvens negras se desfaçam sozinhas...  #PorMaisPessoasGoodVibes 😋



Nenhum comentário:

Postar um comentário