terça-feira, 14 de novembro de 2017

Como não amar música Latina

Oieee meninis turu boooun!? Já falei váaarias vezes aqui no blog que sou apaixonada por música, seja qual for o gênero, eu ouço de verdade um pouco de tudo. Ultimamente tenho ouvido bastante música Latina, o que não é muita novidade porque eu era RBD Forever neh!! Maaaas nem só de RBD é feita minha playlist latina! Quem nunca ouviu uma Shakira, um Rick Martin, atire a primeira pedra neh non kkk...
Sendo assim hoje trouxe pra vocês uma lista das minhas tops latinas do momento. Não nego que Anitta e seus feats contribuíram bastante para chegarmos a esses nomes e um vai puxando o outro neh! Despacito também foi febre e conquistou o mundo!  Então bora de música boa! Y ahora vamos a bailar!!!

Felices los 4 - Maluma


Maluma é Maluma neh! Deu uns vacilo com a Anitta? Sim, mas não podemos negar que o bichinho tem a manha da música sensual. 

Escápate Conmigo - Wisin


Sabe aquelas músicas que estão na playlist do youtube e hora ou outra você vai ouvir? Foi assim que ouvi Escápate Conmigo, e daí esse gingado não sai mais da mente.

Ahora Dice - Chris Jeday feat J. Balvin, Arcángel e Ozuna


Mesmo caso, apareceu do nada e eu não consigo parar de ouvir mais... Esses mix do youtube podem surpreender hein!!

Mi Gente - J. Balvin feat Willy William 


Essa é impossível vocês não terem ouvido, J. Balvin é o cara do momento e não sei como era a carreira dele lá fora, mas aqui ele tá com tudo... Essa música ganhou versão com Beyoncé, se isso não é sucesso mores eu não sei o que é kkkkk

Então é isso amores!! Tinha um tempinho que queria trazer essa playlist pra vocês... Amo música boa e principalmente compartilhar tudinho com vocês... Não deixe de dar aquela passadinha na nossa Página pra ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog e muito mais! bjuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário