terça-feira, 8 de março de 2016

Dia da Mulher FORTE!



Olá meninas! Primeiramente quero desejar um feliz Dia Internacional da Mulher pra todas vocês!! Diferentemente do que parece, o dia da mulher não ganhou tal importância porque somos delicadas, frágeis e todas essas coisas, não que não sejamos, claro que somos, mas acima de tudo esse dia se tornou tão importante porque somos fortes, então hoje Dia Internacional da Mulher não vou falar de flores, chocolates e mimimis, vou falar de carro! Sim! Você leu certo! Carro! 
Pra vocês que estão acompanhando na mídia, o top do momento é o Toro, o novo lançamento da Fiat. E na minha opinião um carro ideal pra muitas mulheres, afinal direção elétrica é vida! Ainda mais em um carro que cabe milhões de coisas que a gente sempre carrega pra onde vai! Ele aguenta 1 tonelada na carroceria!! Tem noção de quantas malas é isso?? kkkk Mas o melhor de tudo não é apenas isso. Pra quem não sabe a Fiat tem um site, o Fiat Fashion, de roupas e acessórios que tem cada coisa mais linda que a outra, sem falar nas miniaturas que dá vontade de colecionar tudo! E com o lançamento do carro veio o lançamento da coleção de roupas que não está deixando a desejar em nada, e nesse Dia Internacional da Mulher nada melhor que moda para as mulheres que são fortes, como o Toro.


Eu estou apaixonada por todas as peças, porque mesmo sendo a coleção de um carro, item considerado exclusivamente masculino pela maioria, a coleção não deixou faltar nenhum pouco a feminilidade que temos mesmo sendo fortes e poderosas


O melhor de tudo é também a variedade de estilos, afinal vai do básico ao cool sem perder a característica da coleção, que é toda baseada nas cores do carro... É realmente uma coleção pra todos os gostos!! Como não posso ter o carro :( pelo menos podemos nos sentir um pouquinho dentro dele com as roupas da coleção. Ah e os preços?? Super acessíveis!! 
Então meninas, hoje é isso!! Moda Toro para mulheres fortes! Não se esqueçam de dar aquela passadinha na nossa Fanpage onde tem todas as novidades do blog sempre!

Onde encontrar: FiatFashion.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário