quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dia do Namorados + Namorada Criativa

Oi meninas!! O dia dos namorados já está aí e eu sou dessas que deixa tudo pra última hora!! Mas eu não acho que o presente do dia dos namorados tenha que ser algo simplesmente material ou só isso, um perfume, camisa ou itens do tipo. Sou cheia das manias de querer fazer algo eu mesma pra complementar o presente! Mas as vezes a gente pensa pensa e nunca sabe o que fazer, eu sempre recorro a blogs, sites e vídeos voltados pra isso e sempre encontro coisas super legais. Esse ano é meu primeiro dia dos namorados com meu príncipe e eu não podia deixar passar em branco não é mesmo?! Graças a Deus minha amiga Laura do Valle que vocês sempre veem na #PescandoLooks é como eu e também gosta muito dessas coisas, ela me apresentou um facebook que salva a nossas vidas. É o Namorada Criativa lá tem várias dicas de presentes e também ensina a fazer várias coisas legais pra presentear. No Site deles tem milhares de coisinhas fofas pra fazer... Trouxe pra  vocês hoje alguns vídeos de coisinhas fofas para deixar esse dia mais que especial e com presentes tudo a ver com você e com seu amor...

Caixa/Luminária

Scrapbook

Caixinha Explosiva ( Já fiz no Natal e ele amou ^^)

Então meninas, vale muito a pena e com certeza seu amor vai amar receber algo que você fez sozinha ^^ Só que o Dia dos Namorados já está aí, bora colocar a mão na massa logo!! Inspire-se! E não se esqueçam de mostrar tudinho na nossa Fanpage. Eu já escolhi o que vou fazer e smp dou um toque só meu
!! Corre!! Bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário