quarta-feira, 17 de junho de 2015

De volta aos Anos 90


Olá meninas, como de costume hoje é quarta-feira e eu to de volta! Falando de moda meninas, eu nasci nos anos 90 e sei que muitas de vocês também, uma coisa que sempre digo aqui no blog é que moda vai e volta, não é mesmo?! E tenho notado muitas coisas bem familiares bombando na moda hoje, muitas peças que nós usávamos, ou que eram super tendência na nossa infância estão com tudo novamente, tá na hora de desenterrar algumas pecinhas do guarda-roupas e arrasar nos looks.

Gargantilhas: 

Também conhecidas como Tatto Choker estão de volta pode acreditar, essas gargantilhas fininhas que simulam uma tatto está de volta e já podemos ver por todos os lados, não só essas mas gargantilhas fininhas na minha época chamadas de coleirinha também estão com tudo.


Cabelo Colorido:

Super usado nos anos 90 os cabelos coloridos também estão de volta e não diferente de antigamente exigem ousadia e coragem, eu já usei e mostrei pra vocês nesse Post e de verdade é preciso coragem, eu amei e tenho super vontade de colorir de novo. Mas uma dica não é algo que se faz só por tendência é preciso ter a ver principalmente com sua personalidade, isso é tudo! 

Coturno:

Bombou muito lá atrás mas na verdade nunca saiu de moda, embora pareça deixar o look pesado a gente já viu muito no street style e também já confirmamos que vai bem com tudo, calça, saia, short, vestido e com tudo que você estiver afim de dar a sua cara.


Tudo Jeans:

Camisa com calça ou com saia, Jaqueta com short, tudo tá valendo e as misturas são as mais variadas. O legal é combinar sempre com cores neutras ou acessórios de tons fortes, isso moderniza o look que fica ótimo com salto, tênis, etc., pode apostar nessa tendência.

Macacão:

Eu usei muitoooo, e o mais visto por aí é o Jeans mas também há os colors, deixa com um visual super street e vai bem desde com um sneaker ou tênis mais simples como o Vans até um super salto!

Number Tee:

A camiseta com números e com cara de uniforme esportivo americano, basquete e beisebol, por exemplo, teve seu retorno garantido e marcou presença nas passarelas, é beeeem street style e super moderninho, eu amo. Uma boa opção é roubar pegar emprestado no guarda-roupas do namorado!

Top Cropped:

Quem me conhece sabe que amo e já falei bastante do cropped nesse Post, mas sim essa peça também vem lá dos anos 90, e está com tudo nos looks street e até nos mais arrumadinhos... Eu amo e isso é inegável.

Camisa Xadrez:

Não é só em festa junina não!! A camisa xadrez virou peça-chave nos looks atuais. Pode ser usada fechada, aberta, amarrada na cintura e tudo mais que sua criatividade permitir é só escolher sua maneira favorita!

Meu look:

Bom meninas fiz uma busca de looks meus aqui e encontrei um que tem algumas peças chaves dentre essas que citei acima em um único look, vocês podem ver que dá pra misturar bastante coisa e montar um look com a sua personalidade. Eu optei pelo Top Cropped + Coturno + Blusa Xadrez.

Bom meninas hoje é isso, espero que assim como eu vocês também se inspirem e arrasem nos looks sempre levando em conta o que tem mais a sua cara, não basta só estar na moda é preciso se identificar com o que você está usando sempre!Não esqueçam de curtir nossa Fanpage. Bjinhos :*