quinta-feira, 7 de maio de 2015

O Novo Layout

Oi meninaas!! Não sei vocês, mas eu estou simplesmente apaixonada pelo novo layout do Blog e também da Fanpage, há um bom tempo eu queria mudar pois achava tudo muito carregado e até meio infantil mesmo, mas não tinha nem ideia de como queria deixá-lo.
Pois depois de algumas pesquisas e busca por inspirações eu achei que o melhor seria deixar o blog mais clean e confortável de ficar olhando neh! Nada melhor do que o branco!

Vamos aos detalhes:

Fundo: Foi uma criação minha, pois queria algo 100% feito por mim para que fosse realmente a minha cara, usei uma menina que pode representar a mim e também vocês e também um arabesco não muito marcado pra não carregar mas sim pra dar um toque de feminilidade. 

Fonte: Usei fontes finas e mais limpas sem muitas curvas, realmente esse tipo de fonte facilita a leitura e como uma pessoa que cursou publicidade como eu ainda não tinha criado vergonha na cara mudado isso ainda para melhorar pra vocês neh! Demorou mas agora foi meninas!

Cores: Deixei tudo preto/Branco/Cinza para o blog não cansar mesmo quero que fiquem aqui pra sempre e facilitar para que vocês realmente leiam tudo! Mas sempre tem que ter uma corzinha, então alguns destaques estão em vários tons de Roxo/Lilás e não foi só porque gosto da cor, mas porque essa cor traz significados bem legais, como: Nobreza, Sucesso, entre outros; também é uma cor que acalma e eu achei que casou muito bem como nosso Mundinho todo clean.

Preparadas pra ver o Ante e o Depois do Blog?? 

Antes:

Depois <3


Então minhas lindas, a diferença é gritante não é mesmo? O que acharam?? Por favor digam o que acharam, é muito importante pro blog saber a opinião de vocês! Comenta aqui mesmo ou na nossa Fanpage que também teve o layout todo adaptado para esse novo momento do blog! Bjinhos :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário