quarta-feira, 6 de maio de 2015

Menina de boné NÃO é frentista!


Meninas estamos em pleno 2015 e ainda tem pessoas preconceituosas com meninas de boné! E isso é ridículo! E eu vou aqui defender a classe, afinal faço parte dela ^^

Na verdade não sei de onde tiraram que "garotas de boné perdem a feminilidade", "menina de boné é sapatão" e "menina de boné só frentista", isso tudo são conclusões precipitadas!
Lógico que o que vou dizer e mostrar aqui é a minha opinião e de maneira alguma estou criticando garotas que não gosta de boné, mas quando sai do não gostar para o criticar aí já deixa de ser opinião e sim falta de ética.

Bom, para usar boné não importa a marca ou modelo (aba reta ou curva) mas o mais importante é que tenha a ver com você, com sua personalidade e case com o look! Confesso que quando não to com o cabelo 100% legal também apelo pro boné pronto falei! Se os garotos podem a gente também pode neh!
O boné deixa o look bem despojado e urbano e particularmente acho bem moderninho, e diante de tanto preconceito acho um tanto audaciosa quem usa boné e não está nem aí! Trouxe pra vocês algumas imagens de garotas lindas e femininas que ficam lindas de bonés, além de algumas fotinhas pra vocês se inspirarem neh! E na boa, se você acha que tem a ver com você não há porque não usar, se ainda não tem nenhum rouba, pega emprestado com o namorado, irmão ou aquele amigo que tem uns bonés tops, só pra ver como fica, se curtir se joga de cabeça!! LITERALMENTE!! kkk

Eu de boné ^^






Inspire-se:






 




Onde encontrar:




E vocês já sabem neh!! Meus looks no Instagram e novidades na nossa Fanpage!!! Curte lá ;) Bjinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário