quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nail Art Prática: Adesivos















Meninas, esses dias vi uma quantidade de adesivos para as unhas que resolvi escrever e comentar aqui com vocês. Sim, eu sei que vocês estão vendo também e que isso não é novidade blablabla, mas não custa mostrar uns legais neh!

Eu nunca tinha usado, porque sempre fazia desenhos manuais [sim, minha manicure é phoda], mas chegaram uns tão tchucos que não resisti, afinal, eram mustaches, aí eu não resisto kkk. Olha se tem como resistir... [desconsiderem minha mão feia :P]

Andei dando uma pesquisadinha beeem rápida na nossa amada idolatrada internet e achei um site que vende uns maravilhosos, é o Pink Print Adesivos, vale super a pena dar uma conferida! Já pra quem compartilha comigo a mesma cidade e mora aqui em Divicity (Divinópolis-MG) pode dar uma conferida la no Salão New Life, as meninas são ótimas, minha diva manicure preferida é a Letícia, ela é uma tchuca.

Então divas, eu não tinha experimentado ainda e amei, pra quem já usa é bom dar sempre uma conferida nas novidades que sempre tem por aí, e que ainda não usou é válido procurar pra experimentar, é rapidinho pra colocar e a unha fica divah meninas!! #Ficadica e arrasem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário