quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vermelho, vermelhou!


Meninas, hoje vou falar um pouquinho sobre maquiagem [eu sei que amamos!]. Bom, quando dancei no Festival da escola de ballet que eu frequento, precisei usar uma make vermelha, pra combinar com os figurinos que eu ia usar e tal [foto]. No início confesso que achei que não iria ficar legal, afinal sempre achei o vermelho uma cor polêmica para maquiagem.

Porém o batom vermelho já havia me conquistado, e eu não hesitei em experimentar o super Red também nos olhos, e eu gostei bastante. Eu preferi combinar o vermelho com o preto e com um pouco de dourado, mas quem quer inovar na make do natal o vermelho com dourado podem ser uma ótima opção. Afinal, o natal pede uma make bacana mesmo pra quem vai ficar em casa com a família, e porque não usar as cores da data? Acho digno!

 Nessa fotinha aí de cima a make tá beeeeem "gliterizada", mas isso aí é uma make de palco tá, pra ocasiões normais devemos adequar e medir bem a quantidade de brilho, não só quando se trata do vermelho mas também de outras cores.

A dica então é usar o vermelho sim, e não só nos olhos na boca também!! Nessa foto aí, temos o vermelho tanto nos olhos quanto nos lábios, não sei qual é mais bonito, mas vocês podem perceber que nenhum dos looks aí usam o vermelho na boca e nos olhos ao mesmo tempo, pelo fato de ser uma cor bem chamativa é preciso ponderar e escolher em qual parte usar e usá-la em um de cada vez, um método que eu sempre uso é: "qual parte do meu rosto quero que vejam?", pois é, será essa parte de conterá as cores fortes. 

Muitas de vocês devem estar se perguntando se a sombra vermelha é fácil de ser encontrada, sinceramente eu achava que era, pois nunca tinha visto ninguém usando a sombra vermelha mas apenas o batom que é bem mais fácil de encontrar, sendo assim vi que no festival de dança várias meninas tinham a tal sombra e de vários tons, então comecei a perceber que não é tão difícil  assim de encontrar. Fiz uma pesquisa rápida [beeem rápida mesmo] aqui na minha BFF internet e selecionei 3 opções de sombras pra vocês usarem, mas se vocês quiserem pesquisar mais tem muito mais opções, ok! Basta procurar com calma que vocês encontram e o melhor de tudo é que tem com preços super acessíveis!!! #FicaDica

Onde encontrar:
M.A.C
NYX
Paleta 120 Cores [Eu comprei!! Assim que chegar faço um post mostrando pra vocês]


Nenhum comentário:

Postar um comentário