domingo, 4 de março de 2012

Eu Amo Sapatos


Como qualquer menina, sou apaixonada por sapatos, e sei que vocês também amam. Por isso hoje a dica é de um site maravilhoso [e que amo] de compras online de sapatos, a Passarela! Muitas garotas já me perguntaram se compras online são confiáveis e tudo mais, gente, nunca tive problema nenhum. No site da Passarela, eu ainda me surpreendi com a praticidade em questão dos prazos, a entrega foi feita MUITO rápido, juro! Comprei um, e pretendo comprar mais [uns 1000 =)]...
Mas fica a pergunta chave, "E se não servir?" Eis a solução, esse site é mais prático por isso também, ele te dá a numeração do sapato pela medida do pé em centímetros, ou seja, é medir e pronto, e é exatamente a medida certa. Mas também há a possibilidade de trocas, e pelo que eu pesquisei é sem problemas.
Eu comprei o estampado de jornal da Lara Costa, super confortável e lindo. Mas lá tem desde os mais sofisticados aos simples tênis, que também são lindos [ e provavelmente minha próxima compra]
Então meninas estão a fim de comprar sapatos que jamais vão encontrar nas lojas da cidade? Esse é o lugar então! Ah! E os preços? São super em conta, sem contar na praticidade do parcelamento do cartão neh! 

2 comentários: