quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Loiro Platinado

Pra quem me conhece a muito tempo deve saber e lembrar que já tive milhões de tons de loiros diferentes no cabelo. Desde o início pintava o cabelo todo no tom "Loiro Acinzentado" que nunca ficava igual na caixinha, pelo fato do meu cabelo ser um tom de castanho médio, sem falar que pintando o cabelo todo a manutenção da raiz fica muito mais cara, e se ela cresce 1 centímetro agente já fica louca como se já tivéssemos 10 centímetros de raiz.
Com o passar dos anos descobri a salvação para minhas madeixas, A Mecha. Foi como uma salvação, pois não pinta totalmente a raiz do cabelo, e a parte a ser colorida, ou melhor, descolorida, fica realmente loiro e não amarelo, como era antes. [Cabelo amarelo é o pesadelo de qualquer loira!]
Mas, [eu sei, sempre tem um mas...] descolorir o cabelo não garante aquela cor perfeita pós baleage, californiana, Ombré-Hair, seja lá o que for, e exige muita hidratação, se querem ser loiras, tentem fazer pelo menos uma hidratação por semana. Sendo assim para manter a cor platinada das mechas é preciso apelar para produtos específicos para esse tipo de cabelo. Eis agora a questão, o que usar então?
É aí que a dica entra meninas, há produtos no mercado que são exclusivamente para evitar o amarelamento do cabelo. Uma amiga me perguntou esses dias o que eu achava de ela fazer mechas californianas de novo, porque as pontas delas estavam amareladas e secas, o conselho que eu dei foi fazer de novo e meter a cara, quero dizer, o cabelo na hidratação, além de usar esse produtinho mára que vou mostrar agora.
Ontem eu comprei pra mim um kit [shampoo, condicionador e creme de tratamento] da Haskell para iniciar esse processo de desamarelamento. Gente a cor dos produtos é um roxo bem forte, e o cheirinho é maravilhoso, é sem sal, o que é ótimo e eu já vi resultados em outras pessoas que usaram o produto. O valor dele é um pouco acima dos shampoos normais e varia de R$14 a R$17, mas pelo resultado obtido eu acho que é um dinheiro bem gasto. Vale super a pena meninas, e vocês vêem o resultado a olhos nus, e se você tem apenas mechas como a maioria, não se preocupe porque ele não vai desbotar o restante do seu cabelo, ele vai platinar os seus fios já descoloridos, ok! Por isso é uma ótima opção pra quem tem californianas e Ombré-Hair. É excelente e vale super a pena. #FicaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário