terça-feira, 28 de novembro de 2017

Look para amar: All Jeans

Oi meninas lindas do meu coração!! Se tem uma coisa que a gente ama é moda neh non?! Peças curinga então a gente chega a tremer kkkk! E se tem uma coisa mais curinga do que Jeans me apresenta porque eu não conheço! No frio, no calor ele tá lá, sempre com a gente... O jeans é tão versátil que podemos usar tudo ao mesmo tempo, e é justamente sobre isso que vim falar com vocês hoje, a febre do momento, o look All Jeans! 


Pode ser short, saia, calça, blusa e tudo mais que você quiser, o look All Jeans permite tudo! O jeans pode ter lavagem ou ser destroyed que tudo da um up no visual!


E nessa onda de que o Jeans permite tudo que hoje temos acesso a diferentes modelos, não estamos mais presos à calças/Jaquetas/Shorts/Saias, temos uma variedade gigante de vestidos, blusas, croppeds, macaquinhos e muito mais... O jeans é a peça tradicional mais inovadora de todos os tempos!


Os modelos variam muito! E não posso deixar de frisar que o Jeans fica bem em qualquer corpo! Como não amar? Quando falo de peça democrática e versátil é porque é de verdade! Só digo mais uma coisa sobre o All Jeans: SE JOGA!

Não tem erro, permite tudo e nós amamos! Vocês com certeza tem um jeans favorito, combine com outro favorito e arrase! É confortável e atemporal! E enquanto você pensa em qual look jeans ama mais dá uma passadinha na nossa Página e deixe aquele like amigo, assim você fica por dentro de tudo que rola aqui no blog e muito mais!! Tem postagem todos os dias por lá! bjuuu 





 
            


Nenhum comentário:

Postar um comentário