sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Make para Formatura

Vejo por aí na net, várias dicas de qual maquiagem usar no dia da formatura e tudo mais, mas não vejo em tais posts um ar de experiência própria, e é isso que venho lhes mostrar, a minha experiência com a make no dia da formatura!
O tempo gasto na produção de cabelo e maquiagem foi de 2 horas e meia [nem demorou tanto, vai!]. Tudo foi feito no Studio Douglas Lasmar, que é um lugar perfeito e com um atendimento M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!
Tá, o Douglas usou em mim a maior tendência do momento: a Maquiagem 3D [Prometo fazer um post exclusivo para esta categoria! Aguardem]. 

"Embora já tenha um tempinho que lançou a sombra 3D, ela ainda está sendo a melhor! A Maquiagem usada foi a Tracta, mas o spray fixador de maquiagem é que dá um brilho e o toque final" - diz Douglas Lasmar.
















Como disse no post anterior, a cor que representa meu curso é a azul, então tudo foi inspirado nesse tom.
Já no cabelo, optei por cachos, apenas para dar um volume, vocês devem estar se perguntando: "Mas por quê não ousar também no penteado?" Pois é, eis a questão, todos os formandos usam o capelo, e se fizer algo muito extravagante pode ser que ele não entre ou não pare na cabeça, e ninguém quer ficar a formatura inteira sentindo um incômodo neh!
Então meninas, se vocês vão se formar fica a dica! E se ainda não vão, mas conhecem alguém que vai dêem a dica hein!! =) 

4 comentários:

  1. Ameii!! Qual o batom ou gloss que você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!! Eu usei um gloss básico mesmo, ele era meio lilás, e durou um tempão por causa do Spray!! bjbj

      Excluir
  2. Nay, você indica algum primer para o rosto????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um post inspirado nessa sua pergunta Dri... Seja bem vinda e fique à vontade!!! bjbj

      Excluir