terça-feira, 21 de novembro de 2017

Toda delicadeza em forma de Blusa Ciganinha

Oláaa meu povo lindooo!! Eu to apaixonada numa blusinha aí e resolvi trazer pra vocês pra vocês também se apaixonarem. O verão está aí e a blusa ciganinha que fez muito sucesso nos anos 70 com o movimento hippie sempre volta com tudo, acredito que pelo fato de ser confortável e fresquinha sem deixar o estilo de lado. 

Esse modelo não é exclusivo de blusinhas, mas também de vestidos e até biquínis. Não se pode negar que dá um ar de delicadeza e romantismo ao look. Combina suuuuper com colares de vários estilos, mas os que mais gosto e indico usar são as chockers, fica divo demais...


Mesmo sendo uma peça clássica, pode ser usada em diversas ocasiões e combinadas com diferentes peças... A ciganinha é democrática e permite do shortinho despojado à saias midi e pantacourts.

As estampas também podem variar, das flores aos poás, tudo é permitido! Vai do gosto de cada uma, e eu sempre falo aqui no blog que o importante é usar o que nos deixa mais confortáveis. Nessas fotos acima a gente vê a democracia no uso dos colares, o principal é se jogar e abraçar o estilo que mais combina com a sua personalidade.

E vocês o que acham dessa peça que eu estou amando? Usariam? Eu estou em busca da ciganinha ideal e assim que encontrar posto foto pra vocês lá na Página então já deixa seu like lá pra acompanhar tudo que rola aqui no blog e muito mais... Bjus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário