terça-feira, 31 de outubro de 2017

Melhores covers que amo!

Olá meu povoooo!! Todo mundo que me conhece sabe que amo música, amo dançar e cantar também... Ouço e danço todo tipo de música e não tenho preconceito com nenhum estilo musical, minha playlist tem de tudo um pouco, tudo mesmo! 
Além de ouvir músicas normalmente, também ouço muitos covers, gosto de ver versões de outras pessoas das músicas que eu já gosto, essa mania é igual quando se trata de show acústico! Amo! 
Hoje eu trago a vocês alguns dos meus covers favoritos, alguns novos e outros mais antigos, mas que eu ainda gosto muito.

Heathens - Twenty One Pilots por Boyce Avenue


Gente já comecei por ele, porque pra mim é o melhor canal de covers do mundo!! Ele é simplesmente foda!! Daria pra fazer um post só com covers dele que amo!! Essa música é foda já e ele deu uma versão acústica que não tem como não amar...

Trevo - Anavitória por Gabi Luthai e Gusta


A Gabi Luthai já é conhecida por seus covers desde a época do ask, mas essa versão dela cantando com o Gusta ficou o cúmulo do amorzinho e a gente nem sabia que o Gusta cantava hein! Mas a Gabi criou um quadro no canal dela que se chama ¨Revelando Youtubers¨onde ela canta com os youtubers que teoricamente não cantam, mas nesse vocês já notamos que os youtubers cantam sim, Gusta está de parabéns!

Chandelier - Sia por Jasmine Thompson


Eu simplesmente amo essa música, aí vocês imaginam quantos covers eu já ouvi dela kkk. Essa é a versão da Jasmine Thompson, sabe aquelas pessoas com voz tão doce que da vontade de ouvir até dormir? Ela é assim, uma suavidade que me impressiona... Amo a voz doce dela, e nessa música eu já amo muito desde a primeira vez que ouvi.

Me and My Broken Heart - Rixton/ Lonely no more - Rob Thomas (Mashup) por Andie Case


A Andie Case iniciou o canal dela com muitos covers como esse, cantados no carro mesmo e tudo de maneira muito simples, tem outros covers dela muito mais produzidos, mas esse fez com que eu me encantasse por ela de cara. Ela é tipo um Boyce Avenue de saia pra mim, amo os covers que ela faz sempre.

I hate u, I love u - Gnash por Mariana Nolasco



A Mari Nolasco assim como a Gabi Luthai faz covers desde o ask, e como contei pra vocês nesse post hoje ela faz sucesso também com músicas autorais. Ela faz sempre sua própria versão de cada música, foi isso que a tornou um sucesso na internet, com a versão do funk Ai meu Deus como é bom ser vida loka. Eu gosto dos covers da Mari pela criatividade que ela tem nas versões como também pela voz doce que amo.

Por hoje é isso mores! Vocês costumam ouvir covers também? Deixem os comentários na nossa Página!! E é lá também que você fica por dentro de tudo que rola aqui no blog e muito mais!! Bjuux




Nenhum comentário:

Postar um comentário