segunda-feira, 11 de abril de 2016

Namorado boleiro: e agora?

Camisa do PSG que ele me deu S2

Olá meninas!! Hoje quero falar pra vocês sobre um assunto que pra mim é a coisa mais normal do mundo mas vejo que muitas meninas ainda se incomodam muito com isso. Bom, quem me conhece sabe que cresci em volta de campo de futebol e namoro a pessoa que mais ama jogar futebol que já vi na vida. Eu escolhi acompanhar os jogos, incentivar e todas essas paradas não só pra agradar ou algo do tipo, mas porque realmente gosto de futebol. Porém nessas minhas andanças atrás de jogos conheço muitas namoradas que são como eu, algumas que acompanham mas não gostam e outras que o namorado não pode nem falar pra onde tá indo senão o tempo fecha, o post de hoje é mais uma dica de boa vizinhança com o namorado do que qualquer outra coisa.
Primeiro se você não gosta de futebol, saiba que quanto mais você implicar com a "pelada" do final de semana menos vontade ele terá de ir pra casa. Se você não tem saco pra acompanhar o melhor a fazer é aproveitar esse tempo e dedicá-lo a você, ao invés de ficar ligando milhões de vezes, brigando e ficando emburrada. Se o jogo é sábado a tarde, diga a ele que enquanto ele joga você estará ficando mais linda para mais tarde terem um tempinho só pra vocês... Com certeza ele vai querer te ver o quanto antes. Se for no domingo talvez, marque algo com as amigas, um sorvetinho com elas e um namorado só pra você mais tarde.
Se você assim como eu gosta de futebol, mas não vai aos jogos porque ele não te leva ou algo do tipo, pense se você já demostrou interesse em acompanhá-lo, diga ao seu craque que quer vê-lo atuando em campo, peça gols, isso deixa eles com a auto estima lá em cima e vão querer levar você pra vê-lo em time. Torça por ele!
Meninas a verdade é que tem um ditado que jamais deixará de fazer sentido "O combinado não sai caro", e realmente é isso mesmo, tudo conversado é entendido, se você acha que tá demais, converse! Exigir isso ou aquilo só vai complicar as coisas, diga o que lhe incomoda e entrem num consenso, afinal o namoro é de dois e deve ser bom para ambos.



Verdades sobre a "pelada" do fim de semana:
1: Não vai estar cheio de gatinhas querendo seu namorado, só um monte de homem correndo atras de bola;
2: A maioria das mulheres assistindo é namorada/ficante/esposa de alguém, cada uma já vai pra ver seu próprio homem suado;
3: Nem sempre muitos homens reunidos falam só de mulheres, a maioria das vezes é só futebol e outras coisas bobas mesmo, maaaas se falarem também não tem problema pois somos nós que eles tem esperando em casa;
4: Homens são vaidosos. Elogiar o futebol dele o deixa muito feliz e contente por ter alguém do lado dele que reconheça seus "dotes futebolísticos" 
5: Sim. Homens que praticam esportes ficam menos chatos!

E por hoje é isso meninas! Espero que tenham gostado das minhas dicas e que isso ajude vocês a ter um namoro mais saudável. Curta nossa Fanpage e fique por dentro de todas as novidades do blog hein! Bjos