segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Voltamos!


Olá meninas, esse é o primeiro post de 2016!!! Depois de milianos kkkk Então, hoje to aqui pra contar pra vocês um pouquinho do que está por vir...
Esse ano uma das minhas metas é levar o blog mais a sério, manter ele atualizado, afinal vocês merecem ter novidades sempre não é mesmo... Estou focada e a primeira coisa que fiz foi um planejamento, fiz até um cronograma!! Estou orgulhosa de mim! A ideia para 2016 é estar com vocês o tempo todo.
Teremos tags nova, tutorias, looks, inspirações e até vídeos hein! A Fanpage também vai estar 100% conectada com o blog, para q voes também acompanhem por lá o que acontece por aqui...
2016 será um ano de novidades e eu quero poder contar com vocês para que possamos cada dia mais fazer com que o blog esteja a nossa cara, com tudo que mais gostamos!
Então meninas espero crescer cada dia mais com vocês do meu lado hein!!! Feliz 2016 e que venha com tudo hein! Fiquem ligadinhas aqui hein! E acompanhem tudo!! Estamos juntas nessa não se esqueçam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário