quarta-feira, 27 de maio de 2015

Inspire-se: I Love Paraisópolis


Meninas, que a novela I Love Paraisópolis está sendo um sucesso ninguém pode negar não é mesmo?! Eu particularmente estou apaixonada pela trama. E tenho visto que cada figurino das personagens mesmo mudando um pouco não deixam de mostrar a personalidade e o estilo de cada uma. Escolhi três para a gente se inspirar.

Marizete / Mari (Bruna Marquezine minha diva): A personagem da Bruna é a protagonista, mas já mostrou que não será aquelas mocinhas agua com açúcar, a Mari é uma moça que luta pelo que quer e é muito prática. Seus looks são sempre bem básicos e não abrem mão do jeans, a cintura alta e bem marcada também está presente e valorizando bastante o corpo. Também está sempre com batas larguinhas o que dá bastante leveza ao visual, é simples mas não deixa de ser fashion.




Margot (Maria Casadeval que pega o Caio Castro e não assume): A Margot é uma arquiteta e empresária moderna, que apesar de looks sérios esbanja modernidade e sensualidade em seu looks mesmo no trabalho, mas tudo com muita classe e sem se tornar vulgar. Seus looks são sempre em tons neutros e ela abusa muito do preto e branco que atualmente é o novo pretinho básico, não há como errar usando essas cores. Margot mostra que pode ser chique, séria e sensual num look de trabalho, ótima inspiração pra quem ainda não sabe o que é melhor para trabalhar, lembrando que tudo tem limite neh gatas, não vão  usar uma blusa cavadérrima igual a dela no trabalho, mas convém colocar um terninho por cima e deixar mais pele à mostra no happy hour. Cintura marcada sempre também!! Essa moda voltou com tudo e pelo jeito não tem data pra ir embora! Abuse!


Soraya (Letícia Spiller A mulher que não envelhece nunca!): Soraya é uma típica madame de novela global, só pensa em gastar e não importa o quanto custa para estar sempre bem vestida. Seus looks estão sempre impecáveis. Ela abusa de cores mas não erra nunca, e também não abre mão do branco e preto, mas como podem ver na foto até o branquinho básico dela não é tão básico assim. A cintura marcada também sempre presente, Soraya está divando muito é com esse cabelo também!! Já já veremos muita gente com esse corte que é bem prático e esse jeito bagunçadinho SQN que ela usa está um arraso! 



Bom meninas, espero que tenham gostado do post da semana!! E espero que de verdade vocês possam se inspirar... Vale a pena e tá bombando!! Bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário