quarta-feira, 20 de maio de 2015

Friozinho com estilo


Meninas o frio ta chegando e chegando com tudo neh!! Muitas meninas amam a estação pelo fato de as roupas serem mais elegantes e todo mundo se veste melhor quando ta frio, mas eu tenho um pequeno problema, eu amo verão calor sol e tudo mais, sendo assim não faço grandes investimentos em blusas de frio e casacos... Mas como todo mundo eu também tenho aquela peça que não sai do guarda roupa e do corpo quando ta frio excelente pra usar no frio e no meu caso essa peça curinga é a Jaqueta Jeans. 
Bom a jaqueta é uma peça que entra e sai de moda constantemente, mas parece que ultimamente ela veio com força e vai permanecer. Eu sinceramente adoro porque dá um up em qualquer look de frio que se você assim como eu não investe muito nisso, sem falar que combina com qualquer estilo, e dá pra montar vários looks, e como não poderia ser diferente eu trouxe vários looks meus com esse curinga do meu guarda-roupas pra mostrar pra vocês as várias opções que se pode fazer. 
*Alguns looks são mais antigos, mostra que não é de hoje que amo essa jaquetinha neh!


Jaqueta Jeans + Blusa Cetim Preta + Calça Jeans + Scarpin Jornal 



Jaqueta Jeans + Vestido preto + Bota Coturno 



Jaqueta Jeans + T-Shirt Amy Whinehouse + Short-Saia Branco + Sapatilha Preta



Jaqueta Jeans + Short Jeans + Body Preto + Meia-calça Fio 80 + Sneaker Dourado



Jaqueta Jeans + T-Shirt Iron Man + Saia Bandage Preta + Vans



Jaqueta Jeans + Bata creme + Short Jeans + All Star


Jaqueta Jeans + Blussa Dress + Saia Bandage Preta + Bota Cano Longo


Esses são os looks que já fiz com a jaqueta meninas, viram que dá pra variar bastante e criar diversos looks bem diferentes um do outro com uma única peça. Mais looks meus no Instagram!! E não esqueçam de Curtir nossa Fanpage!! Hoje é isso meninas!! Espero que se inspirem e criem vários looks não só com a jaqueta mas também com aquela peça que você ama!! Bjinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário