segunda-feira, 14 de julho de 2014

Novo Cabelo (de novo)

Oi meninas!! Eu descolori meu cabelo de novo e amei! kk Eu tinha postado aqui no blog que não sabia o que fazer no cabelo  pro casamento da minha amiga, que por sinal foi lindo, e realmente acabou que não consegui fazer nada!kkkk
Mas meu cabelo tava precisando de uma mudança já!Eu já falei que canso rápido! Resolvi clarear de novo! Não fiz isso em casa, é claro, e não aconselho pra ninguém! Descoloração é muito sério! Gente e tem outra coisa, não dá pra ficar loira no horário de almoço, já dizia meu cabeleireiro Douglas Lasmar kk e ele tem razão, porque eu fiquei aproximadamente 5horas pra chegar nesse resultado que eu amei!! Aqui tem o antes e o depois do meu cabelo!
Fotinha sem filtro viu! Ficou beem mais claro do que estava, mas gente não canso de dizer!! Não tentei descolorir em casa! Não dá certo, o resultado nunca é o esperado e ainda estraga o cabelo em praticamente 100% das vezes... E eu...Fui no casamento loiríssima e pra mim já foi mais que o suficiente! kkk 


Então meninas! Hoje é isso! A doidinha ficou mais loira e a Dani casou!! E aproveito esse espaço pra mais uma vez deseja à ela tudo de melhor e boa sorte nessa nova fase da vida dela!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário