sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cabelo curto, tem jeito?!

Oi meninas, estou aqui hoje para compartilhar com vocês um dilema que estou vivendo! (aquelas dramáticas neh!) Mas é sério, uma ultra mega blaster amiga minha vai casar e eu começo a achar que to ficando velha e eu claro que não posso deixar de comparecer a esse evento do ano para nosso grupo de amigas do ensino médio!
Vai ser uma cerimônia simples, mas muito especial pra todas nós e eu queria fazer algo diferente no cabelo e tals, pela ocasião especial, eu nunca tive problema pra isso, confesso, mas eu sempre tive cabelo comprido! Já usei mega por um bom tempo e tinha um cabelão e mesmo depois que tirei o mega meu cabelo ja tinha crescido consideravelmente e ainda estava comprido o bastante!
Mas eu com minhas constantes mudanças no cabelo resolvi cortar chanel, era a única coisa que ainda não tinha feito nele, porque já fui morena, usei 50 tons de Cinza Loiro, tive cabelo roxo, rosa e por aí vai...

(Nessas fotos não está tão comprido e nem tão curto, mas já dá pra ver a diferença)

Só que agora me deparei com esse dilema, porque não sei o que dá pra fazer e que fique legal no cabelo curto, recorri então a nossa amada idolatrada internet e vi que dá pra fazer muita coisa, acreditem! Sendo assim dei uma garimpada e escolhi alguns penteados que mais gostei pra mostrar pra vocês, porque talvez tenha alguém aí que tenha cabelo curtinho e também se depara com esse tipo de dúvida, não é mesmo?! Esses são os tops pra mim...





Fiz essa mini seleção mas é possível encontrar váááários tipos e estilos diferentes, com certeza dá pra encontrar algum pra se inspirar e que combine com seu estilo e personalidade. Ainda não decidi ao certo qual vou usar mas se eu fizer realmente algo farei um post pra vocês mostrando tudo ok! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário