segunda-feira, 23 de junho de 2014

Terninho do Papai

Meninas!! Eu e vocês já vimos milhões de vezes looks com terninhos por aí... Antigamente eles não saiam do escritório mas agora ele cabe em praticamente qualquer ocasião sem parecer que você é uma secretária , um homenzinho (a não ser que vc queira, e é tendência!) ou que o evento é totalmente social.
O inverno ta aí e essa peça pode virar um curinga em nosso guarda-roupas! Confesso que até um tempo atrás eu ganhei um lindo mas não sabia com o que e como usar mas aí arrisquei em um look q já to apaixonada, foi um achado no meu baú de tesouros chamado guarda-roupa (tem cada coisa lá que vocês nem imaginam).
Minha primeira vez com o terninho foi com vestido e salto, como vocês veem na foto aki e também no Instagram... Mas essa peça não precisa ter sempre essa cara "social", as famosas aderiram e nas passarelas é um sucesso!

Meu Look:
Vestido Estampado Pink
Meia Pata c/ Spikes de Bolinha Preto
TERNINHO (achado no meu baú)





Eu gostei demais meninas e vocês? Nesse friozinho tá valendo demais a pena apostar na peça viu! #FicaDica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário